Dar Nome ao dinheiro (função "Guardar Dinheiro")

Muitos usuários querem isso, Nubank seu lindo adiciona essa opção será muito útil e utilizada. Pls :raised_hands:t2:

3 curtidas

Eu ameeei essa ideia, ia ajudar muito principalmente se desse pra ser mais de um “cofrinho”… superapoio!!!

2 curtidas

Gente, com certeza eles já sabem da ideia! Acho que só nos resta esperar HAHA

Já vi alguém comentando isso também em algum vídeo do canal do Nubank no Youtube e eles curtiram, então certamente essa ideia já tá por lá, mas vamos continuar pedindo em todas partes pra dar uma pressãozinha kkkk

3 curtidas

Uma boa opção seria criar divisões do dinheiro que fica guardado.

Por exemplo, posso dividir o dinheiro que está guardado pra uma viagem, do dinheiro que está guardado para uma compra de imóvel.

4 curtidas

Espero isso desde que o roxinho criou o “guardar dinheiro”. Será maravilhoso!

2 curtidas

Bem que a Nubank poderia abrir oportunidade de podermos guardar dinheiro “cofrinhos” para vários motivos, metas, etc .
Eu queria criar cofrinhos para:
Cofrinho para emergência (saúde/alimentação/família)
Cofrinho para viajar
Cofrinho para curso
Seriam cofrinhos para determinadas prioridades!
Bjs…

11 curtidas

Nossa meu sonho :purple_heart:

4 curtidas

Ótima idéia, sensacional! Assim consigo até poupar para meu filho sem mexer nas outras opções. :wink:

3 curtidas

Vejo bastante gente pedindo isso a bastante tempo. Por acaso algum dia a Nubank já falou sobre o assunto ou mostrou que viu os pedidos? Será que estão trabalhando no desenvolvimento da função?

2 curtidas

Muito difícil saber @Gustavo_Fernandes, mas é algo tão simples de se implementar já que altera mais na parte visual do app então deve sair rápido, eles lançam assim esses pedidos meio que de surpresa, a da Recarga no Nuconta que vai chegar por exemplo, a parceria da Smiles prometeram mas demoraram bastante.

3 curtidas

Meu sonho!!!
Ia deixar tudo tão organizadinho!!! :purple_heart:

3 curtidas

Seria o maior diferencial de todos os bancos do mercado ! :heart_eyes:

3 curtidas

essa opção tem qual rendimento ?
posso retirar o dinheiro a qualquer momento ?
no caso é apenas um descritivo que muda ou existe benefícios para valores e ou períodos ?

Essa banco é demais, preciso melhorar apenas de informações sobre investimentos uma área onde vocês abrem opções para investimentos a médio e longo prazo para clientes , fundo de investimento Nubank ou carteira de investimento Nubank algo assim.

1 curtida

Quais são os seus planos ao deixar o seu dinheiro na função GUARDAR DINHEIRO?
Bom, eu tenho mais de um. Quero guardar por querer poupar, mas também posso querer guardar para poder comprar algo específico, guardar para dar outro destino ao meu dinheiro. Mas quando deixo o dinheiro na função Guardar Dinheiro eu não tenho os meus planos detalhados e nem quanto falta para cada um. Quero guardar um pouco de dinheiro para cada coisa que eu tenho planejado separadamente, inclusive como não podemos ainda abrir conta para menores de idade, seria uma boa para eu poder guardar o dinheiro para a minha filha e poder admistrar sem me perder. Imagine abrir vários “tópicos” na Nuconta, como; Bicicleta, Viagem, Som Novo. E poder destinar dinheiro para cada um.
Quero detalhar cada coisa e peço ajuda da Nubank NuPlanos que eu faço. Obrigado!

9 curtidas

Também já havia pensado nessa ideia. Pelo menos colocar tags em frações de dinheiro. Imagina um gráfico de pizza mostrando as porções do dinheiro total destinados a vários tópicos diferentes? Já temos um gráfico bacana nas compras do cartão, mais opções de gráficos e subtopicos na valt de dinheiro seria ótimo.

5 curtidas

Seria bem bacana também deixar registrado o destino em porcentagem do dinheiro guardado, assim quando o dinheiro for para a função Guardar Dinheiro ele iria se repartir automaticamente entre entre as tags ou tópicos.

3 curtidas

Hey Nus, bão?
Analisando a comunidade tive um pensamento… Já pensou quão bom seria se tivéssemos uma área do app dedicada somente p/ darmos nome ao dinheiro?
EXEMPLO:

  • Reserva de Emergência
  • Bike
  • Viagens

Desta forma ficaria mais fácil de nos programarmos para os nossos próprios objetivos…

5 curtidas

Muitas vezes já ouvi dizer que é bom separar nosso dinheiro em envelopes para ter um controle e visão do que queremos.

Que tal o Nubank implementar no APP um esquema onde possamos criar pequenos envelopes e colocarmos nosso dinheiro direcionando nossos projetos.

Exemplo:

Quero viajar no fim no ano: Vou criar um envelope com o nome “Viagem”, informo que para a minha viagem eu precisarei de R$ 5.000,00.

Então eu posso adicionando as quantias nesses envelope e ter uma posição de quanto falta para alcançar. Esse dinheiro continua rendendo junto com os outros valores.

Assim as pessoas podem acompanhar as evoluções e adotar um pouco de educação financeira.

52 curtidas

Achei sua ideia fantástica, além de demonstra-la também. Seria ótimo ter essas mini-poupancinhas.

5 curtidas

É algo muito pedido aqui na comunidade, mas gostei de como você fez a tela :smiley:

6 curtidas