Dar Nome ao dinheiro (função "Guardar Dinheiro")

Oi gente, essa ideia está concorrendo ah melhor ideia de 2019, nos Melhores do Ano NuCommunity, e o voto de vcs será de grande importância, temos várias categoria bem legais em que vcs podem votar:

4 curtidas

Verdade Digo o mesmo

3 curtidas

Sim :smiling_face:

4 curtidas

Essa é boa! :clap:

3 curtidas

No meu app não liberou ainda. Ainda está em fase de testes ou foi descontinuado?

Acho que realmente é a função que falta pra ficar show. Tive que recorrer a outra banco digital para conseguir fazer isso.

3 curtidas

Já tinha pensado nisso, seria uma mão na roda, já que precisei fazer uma tabela no excel para isso, o que me dá muito trabalho, seria ótimo essa função.

4 curtidas

Tópico em 2° lugar entre os mais votados nos, melhores do Ano 2019, Parabéns!!

5 curtidas

Essa ideia é genial!

O Banco do Brasil já faz isso.

Seria bom ter essa função aqui no Nu também.

3 curtidas

Me cadastrei aqui exatamente para solicitar essa função! Fico feliz em saber que não sou somente eu que gostaria disso, e aguardo ansiosamente essa Feature \o/

4 curtidas

Seria legal também se fosse possível colocar metas dentro das categorias, assim conseguiríamos saber o quão próximos estamos dos nossos objetivos :purple_heart:

6 curtidas

Bom, como já dizia a Nathalia Arcuri, " quem seríamos nós, se não fosse nossos sonhos?". Pensando nisso, poderia haver dentro da opção de “Guardar dinheiro” a possibilidade de criar categorias de objetivos pessoais, seja para a reserva de emergência, um celular novo, ou qualquer outro sonho que tenhamos que poupar nosso suado dinheirinho.
Fica minha sugestão ai :slight_smile:
1 beijo!

13 curtidas

Uma dúvida, se o saldo for menor que uma operação, automaticamente é feito o resgate do valor reservado?

1 curtida

Não, é necessário retirar o valor antes.

2 curtidas

Ah… porque estava pensando em por na reserva o valor da fatura do crédito e por a fatura em automático ! Aí já ficava visivel o saldo de débito real disponivel.

2 curtidas

Só pra reforçar o pedido aqui… vai que :crossed_fingers: :crossed_fingers:

1 curtida

Acho uma funcionalidade muito bem vinda!

1 curtida

Ter a opção de dividir as contas do dinheiro guardado, como poder fazer 3 contas do dinheiro guardado (que no caso está rendendo) e colocar nomes nelas, como “faculdade” “casamento” “apartamento”.
Assim poderíamos guardar o dinheiro em uma mesma conta porém separados para cada coisa que queremos.

11 curtidas

Olá @Biazzi.ingrid, realmente essa é uma função muito solicitada aqui na comunidade. Estamos discutindo a mesma já faz algum tempo aqui

11 curtidas

Sinto falta de uma opção que possamos, por exemplo, fazer uma poupança para seguro do carro, outra para o IPVA, outra para algo que desejo comprar, etc e que possamos programar quanto por mês desejamos que seja depositado individualmente em cada conta.

6 curtidas

'otima ideia !!! :purple_heart:

1 curtida