Dar Nome ao dinheiro (função "Guardar Dinheiro")

realmente seria muito interessante, ter subcontas dentro da Nuconta, para direcionar o dinheiro para cada objetivo especifico.

2 curtidas

Estava conversando com um amigo sobre isso, que bom que não sou o único que deseja isso :pray:t3:

3 curtidas

Excelente ideia, tomara que isso se torne real

2 curtidas

Na área de guardar dinheiro poderia ter a opção do usuário separar o dinheiro (mesmo guardado) por lugares diferentes e identificador exemplo…

Dinheiro guardado

Carro - x
Casa/reforma - y
Viagens - z

Será muito interessante pois além do dinheiro estar guardado tbm estará separado para melhor controle dos Nus

:smiling_face_with_three_hearts:

14 curtidas

Nem que fosse só um tópico ao menos pra facilitar poupar…

2 curtidas

Nossa, ótima ideia :astonished:

2 curtidas

Não necessariamente precisaria está investido em diferentes ativos, mas que podesse ser dividido o montante apenas no app, ainda que aplicado no mesmo ativo RDB.

3 curtidas

Boa ideia :+1:

2 curtidas

Ótima ideia!!

2 curtidas

Ótima ideia, desde o primeiro dia que vi a função guardar pensei nisso, quando recebo meu salário, eu gosto de separar ele para os fins que uso todo mês ex: supermercado, dinheiro para lazer, dinheiro para uso pessoal, faculdade, dinheiro para guardar.

Assim eu estabeleço um limite para gastar com cada coisa todo mês sem ultrapassar. E todo mês acabo gastando o mesmo tanto com todas as minhas despesas e guardando o mesmo tanto.

4 curtidas

Tive esse insight esses dias quando conversando com minha namorada ela me perguntou porque estava colocando o dinheiro na corretora para fazer uma aplicação que renderia o mesmo que no Nubank, e respondi que por causa da organização pois na corretora conseguiria separar os investimentos. Daí veio o pensamento, se no Nubank fosse assim seria tudo mais simples. Espero que tenhamos algum retorno sobre essa ideia!! Maravilhoso!!

5 curtidas

Muito bom, aprovo demais!!!

2 curtidas

Criar mais espaços para guardar o dinheiro que pudessem ser gerenciados por nós! Tipo: Reserva dinheiro viagem; Reserva dinheiro silicone; Reserva dinheiro habilitação… Assim poderíamos guardar dinheiro com diferentes finalidades e nos organizar melhor!

7 curtidas

Com certeza @Juliane_Prado!

É uma excelente ideia, e é tão boa que muitos membros aqui da comunidade já pedem o mesmo há algum tempo. Estamos todos ansiosos pra que está função se torne realidade. Imagina só o quanto falicitaria as nossas vidas?!

Mas enquanto não chega, a gente fica na torcida @Juliane_Prado. Aah, e aproveitando, seja muito bem vinda a nossa comunidade! :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

6 curtidas

Bem-vinda @Juliane_Prado, segue a dica do @Luiz_S pq isso ajuda a diminuir a enxurrada de tópicos repetidos aqui na comunidade.:hugs:

5 curtidas

Olá @Juliane_Prado, tudo bem?
Seja bem-vinda a NuCommunity!

Temos um post com exemplares, de como poderia ser essa funcionalidade.

5 curtidas

Olá pessoal. Bem que a nubank poderia criar uma função multicofrinhos. Seria algo do tipo vários subcofrinhos que os usuários poderiam criar e assim colocar seu rico dinheirinho em cada um. Ex: cofrinho p viagem p Disney, cofrinho troca do carro, cofrinho curso de aperfeiçoamento profissional, etc. Assim o cliente poderia abrir vários cofrinho (1,2,3…) e dar o nome que ele quisesse. Ficaria muito mais fácil p os clientes organizarem suas finanças e destinar um dinheiro específico para cada objetivo. Acredito q isso não seria nada difícil e ajudaria muita gente. Seria apenas compartimentalizar o cofrinho já existente. Isso seria um graaaaaande diferencial da nubank, não concordam? Abc a todos

4 curtidas

Seria legal a possibilidade de poder dividir o dinheiro guardado em diferentes pastas, como por exemplo:

  • Objetivo 1
  • Objetivo 2

e para cada pasta, poder guardar/retirar dinheiro, para melhorar a organização do dinheiro guardado.
:smiley:

10 curtidas

Boa Idéia…

2 curtidas

@Daniella_Da_Silva e @ericsardela é uma otima ideia Nubank poderia colocar em pratica e começar a fazer um test e quando tudo estiver resolvido lançar ao publico

7 curtidas