Dark theme

@Pica-Pau, o meu celular tem essa opção de forçar o tema escuro nos apps, mas mesmo assim não muda nada no app do nubank.

5 curtidas

Ótima dica!!! Seria uma boa pra quem é adepto ao tema escuro no celular :sunglasses:

1 curtida

Estranho isso, porque aqui no meu celular os aplicativos ficam escuro.

2 curtidas

negativo meu querido pica-pau, no meu xiaomi com a mesma função de forçar o dark theme, muitos apps não ficam, acredito que varia de marca pra marca

7 curtidas

Estranho, no meu celular fica escuro.

2 curtidas

@Pica-Pau
vc consegue postar ,aqui pra gnt, um print da sua tela com o app Nubank no modo dark?

:metal::metal::metal::metal:

15 curtidas

Essa é nova pra mim. :sweat_smile: Já tirei prints diversas vezes dentro do app do Nubank e nunca vi mensagem parecida!

10 curtidas

Usuário Complicado!
Pra não usar outra palavra!

:man_facepalming:t3::man_facepalming:t3::man_facepalming:t3::man_facepalming:t3:

:metal::metal::metal::metal:

15 curtidas

ele é o famoso “mete o loco” kkkk e não é só com essa publi não :woozy_face: infelizmente acaba mais atrapalhando do que ajudando a comunidade…

13 curtidas

Não é porque o dispositivo tem a função de colocar tema escuro nos apps que significa que os apps vão funcionar, salvo engano o app também precisa ter suporte para usar a cor do sistema, e não existe nenhum bloqueio de tela no app, isso é puramente invenção para disseminar mais informações falsas. :sweat_smile:

Entendo a necessidade de existir um tema escuro no app e acho que a equipe do Nu já deve ter cogitado ou pode tá trabalhando para lançar no futuro, porque essa é uma das sugestões mais pedidas, no momento só resta aguardar mesmo.

appnubank

14 curtidas

Não sei o que está acontecendo com o meu celular que não consigo tirar print de tela do app do nubank de jeito nenhum. Estou procurando saber o porquê, assim que eu conseguir eu envio pra vc ver o tema escuro.

2 curtidas

Tá bom então! Fico no aguardo…

Estou curioso para ver como fica o tema escuro. :face_with_monocle:

10 curtidas

Tem uma cadeira fácil por perto @ThiagoMoura ?
:crazy_face::stuck_out_tongue_winking_eye::crazy_face::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

13 curtidas

Estou deitado na cama! :stuck_out_tongue_winking_eye::rofl::rofl::rofl::rofl:

12 curtidas

c866aeacc71a6be9c92815c530aa4dbc234b743a

13 curtidas

Larga de piada @Pica-Pau :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:.

8 curtidas

4d7784e9885fbb2cbcc247eeeed82e7a

:yawning_face::yawning_face::sleepy::sleepy::sleeping::sleeping:

10 curtidas

A versão do Pinocchio do Guillermo Del Toro tá fazendo escola, fez até surgir uma versão aqui na comunidade, pena que a versão daqui é enfadonha e sem graça. :yawning_face::yawning_face::yawning_face:

14 curtidas

Seria bom tema escuro no app e até aqui pra comunidade tbm.:rocket:

Obs. Trabalho dia todo no computador, chego em casa nem quero saber de pc e celular quase, coloco todos temas do pc e do celular em modo escuro quando é possível.

7 curtidas

@FernandesPrazeres na comunidade já tem o tema escuro.
Vai na sua foto de perfil, depois clique no ultimo icone da direita de uma pessoa, depois selecione preferencias, depois clique no menu onde esta conta e selecione interface e por fim em tema selecine dark.

10 curtidas