@Pica-Pau, o meu celular tem essa opção de forçar o tema escuro nos apps, mas mesmo assim não muda nada no app do nubank.
Ótima dica!!! Seria uma boa pra quem é adepto ao tema escuro no celular
Estranho isso, porque aqui no meu celular os aplicativos ficam escuro.
negativo meu querido pica-pau, no meu xiaomi com a mesma função de forçar o dark theme, muitos apps não ficam, acredito que varia de marca pra marca
Estranho, no meu celular fica escuro.
@Pica-Pau
vc consegue postar ,aqui pra gnt, um print da sua tela com o app Nubank no modo dark?
Essa é nova pra mim. Já tirei prints diversas vezes dentro do app do Nubank e nunca vi mensagem parecida!
ele é o famoso “mete o loco” kkkk e não é só com essa publi não infelizmente acaba mais atrapalhando do que ajudando a comunidade…
Não é porque o dispositivo tem a função de colocar tema escuro nos apps que significa que os apps vão funcionar, salvo engano o app também precisa ter suporte para usar a cor do sistema, e não existe nenhum bloqueio de tela no app, isso é puramente invenção para disseminar mais informações falsas.
Entendo a necessidade de existir um tema escuro no app e acho que a equipe do Nu já deve ter cogitado ou pode tá trabalhando para lançar no futuro, porque essa é uma das sugestões mais pedidas, no momento só resta aguardar mesmo.
Não sei o que está acontecendo com o meu celular que não consigo tirar print de tela do app do nubank de jeito nenhum. Estou procurando saber o porquê, assim que eu conseguir eu envio pra vc ver o tema escuro.
Tá bom então! Fico no aguardo…
Estou curioso para ver como fica o tema escuro.
Tem uma cadeira fácil por perto @ThiagoMoura ?
Estou deitado na cama!
Larga de piada @Pica-Pau .
A versão do Pinocchio do Guillermo Del Toro tá fazendo escola, fez até surgir uma versão aqui na comunidade, pena que a versão daqui é enfadonha e sem graça.
Seria bom tema escuro no app e até aqui pra comunidade tbm.
Obs. Trabalho dia todo no computador, chego em casa nem quero saber de pc e celular quase, coloco todos temas do pc e do celular em modo escuro quando é possível.
@FernandesPrazeres na comunidade já tem o tema escuro.
Vai na sua foto de perfil, depois clique no ultimo icone da direita de uma pessoa, depois selecione preferencias, depois clique no menu onde esta conta e selecione interface e por fim em tema selecine dark.