Decepção Nucoin

Está prevista essa liberação, mas não sabemos quando será implementada.

4 curtidas

Eu tive uma experiência ruim também com a plataforma, no momento de instabilidade da plataforma, fui realizar a venda não foi feita no momento da ordem apenas um tempo depois e não tinha como ser desfeita, como resultado tive foi uma perda. E foi a primeira vez que me decepcionei com o suporte do Nubank. :pensive:

2 curtidas

Agora imagina:

O limite de NUCOINS a serem emitidos são 100 bilhões de Nucoins.
Eu já tenho mais de 500 mil Nucoins e tem pouco tempo que comecei a usar as Nucoins.
Se cada pessoa tiver 500 mil Nucoins, olha a conta:

100.000.000.000 / 500.000 = 200.000 pessoas.

Se 200 mil pessoas tivessem 500 mil Nucoins cada, todas as Nucoins já estariam nas carteiras dessas pessoas o que faria o preço da Nucoin explodir de tanto que subiria. Por que iria ficar poucos disponíveis no mercado para compra quando alguém vendesse. Aí seria comercializado fração da Nucoin com preço muito mais alto assim como aconteceu semelhantemente como o Bitcoin.

E esses 500 mil Nucoins é a quantidade necessária para congelar e conquistar o Nivel 7 onde a cada Real gasto você ganho 1 NCN.

Olha para você ver, só no Brasil o Nubank já atingiu mais de 100 milhões de correntistas. Fora que tem também correntistas na Colômbia e México, se nesses países também for introduzido os Nucoins aí que vão subir mais ainda. Se mais milhões de pessoas entrarem no programa das Nucoins, o preço dela vai aumentar muito :rocket:

Ainda mais se for colocada mais empresas para distribuir Nucoins como benefícios… :airplane:

A Nucoin tem grande potencial de valorização com o tempo, então tem que aproveitar enquanto estão muito baratas, no início da criptomoeda ainda, pois o potencial de crescimento é enorme. :rocket:

Tem que ter paciência pois no longo prazo ainda vai subir muito.

  1. No momento, existem mais de 16 milhões de clientes com Nucoins;

  2. O Nucoin (NCN) é exclusivo do Nubank Brasil e, pelo indicado até o momento pela equipe de desenvolvimento, não deverá disponibilizado para outras regiões (enquanto for um programa de benefícios);

  3. Pouquíssimas pessoas terão 500.000 NCNs ou mais, devido a queima diária de NCNs o que, por si só, já valoriza o criptoativo;

2 curtidas

OBSERVAÇÃO:

A quantidade máxima de Nucoins que serão disponibilizados será de 100 bilhões. Porém, uma quantidade significativa de Nucoins será queimada, portanto, na prática não existirão 100 bilhões de Nucoins disponíveis;

1 curtida

Então meu amigo,
Você só reforçou o que eu informei.
São contas de matemática básica. O Nubank já tem mais de 100 milhões de clientes e vai só aumentar cada vez mais. As Nucoins são 100 bilhões. E ainda tem a queima que você falou. Logo não terá mais tanta Nucoin disponível para todos os interessados. E a lei da oferta e procura do mercado é: quanto maior a procura, mais o preço sobe.
Ou seja, no longo prazo com a adesão de mais e mais pessoas às Nucoins, o preço vai subir muito, semelhantemente como aconteceu com muitas outras criptos que começaram com valor inicial de 0,01 e hoje estão cotadas com valor altíssimo. A Nucoin ainda é um bebê, já com quase 600% de valorização desde o lançamento. E ainda está no começo.
Como falei é matemática básica, quanto mais pessoas usarem a cripto, mais forem distribuídas como benefícios, mas queima ocorrer, o preço sobe. Ela é limitada.
Podem ocorrer quedas no curto e médio prazo, isso é totalmente normal, mas no longo prazo é inevitável que suba. :rocket:

1 curtida

Lamento sua frustração. Mas todos os riscos foram muito bem expostos pelo Nubank. Termos do Nucoin e o Roapmap. Alías, você só perderá quando vender, então segue firme porque a galera de fé aqui acredita, com fundamentos lógicos, em uma alta a médio e longo prazo. A curto prazo, não fico surpreso de baixar ainda mais, e não acharei ruim, pois será oportunidade de comprar mais ainda.

2 curtidas

Acho que o pessoal que não acredita no projeto já saiu por completo, talvez tenhamos alguns impacientes que querem novidades logo, no mais o projeto segue se consolidando.

2 curtidas

Muito boa sua a analise. Descreveu bem o que penso também.

Os congelamentos no último mês, aumentou muito. Mais de 100 milhões de Nucoins congeladas.

7 curtidas