Decepção Nucoin

Acredito que continua caindo bastante. Chegando a 4, beliscando 3,9 centavos.

Muitos que participaram da especulação no início e atingiram nível 7 deixaram para congelar nesse momento, depois que o gráfico estabilizou.

Eu por exemplo comprei a 5, vendi a 20, re comprei a 10 e congelei. Descongela 500k amanhã. E como estou acompanhando no grafico, faz total sentido vender tudo e ver para onde isso vai caminhar.

Mudando o sentido do gráfico, faço o aporte novamente.

Mas ainda cai bem

4 curtidas

O 0035 ta vindo anota ai

3 curtidas

Pelo comportamento do gráfico quem tem ainda 500k para descongelar ja descongelou… salvo algum perdido…
pois se esta acompanhando já vendeu… então não acredito que chegue abaixo dos R$ 0,05

5 curtidas

Os primeiros seis meses havia apenas congelamentos, agora há tanto congelamentos quanto descongelamentos diários. Ou seja, uma análise bem simplista já seria suficiente para entender que o preço cairia pela metade.

5 curtidas

Não acho que vamos ver abaixo de R$ 0,05 tão cedo! Vamos manter a positividade e continuar nessa jornada juntos! :muscle:

10 curtidas

Eu acredito que houve manipulação de mercado e que isso deveria ser judicializado em um processo coletivo. Explico o porque. A instituição lança a NUCOIN fazendo aportes para manutenção do valor em determinado patamar, com a justificativa de manutenção de liquidez. Faz promoções e sorteios induzindo grande parte de quem utiliza o cartão a CONGELAR seu dinheiro para geração de recompensa. Ou seja, o preço do NUCOIN estava sendo de certa forma manipulado pela própria instituição. Quando ela chegou em um patamar de congelamento, com muito aporte CONGELADO e com o valor mantido por ela lá em cima. Ela simplesmente decidi por se retirar e deixar os preços ao mercado. Levantou uma grana com o NUCOIN lá em cima, sendo o preço mantido por ela. E depois de arrecacar, congelando essa grana por um periodo grande, se retira e o preço vai la embaixo. Só que esse prejuizo é só seu, nosso. Merece muito uma judicialização coletiva.

3 curtidas

É sério isso?

5 curtidas

Pelo termo empregado, certamente é uma piada…

5 curtidas

Oi @DOUGLASMADEIRA, seja bem-vindo à Comunidade. Aqui somos todos clientes com as mais variadas formações.

Lendo sua postagem, assim como o @anon98481136, não consigo ver os fundamentos mínimos para se ajuizar uma ação.

Você poderia explanar um mais sobre sua hipótese de uma forma mais detalhada?

Assim poderia fazer com que a comidade entendesse melhor seu ponto de vista.

:slightly_smiling_face:

5 curtidas

Também li e não percebi esses elementos que reforcem a tese de judicializalição.

2 curtidas

Pior que ontem comprei uns Nucoins =B

1 curtida

Coisa boa, né? Só comprei em grande escala bem no começo pra subir de nível, hoje em dia a maioria é proveniente das compras no cartão :purple_heart:

5 curtidas

é to fazendo isso to no nivel 4 quero ver se ja pulo pelo menos para o 6

3 curtidas

Para levantar um argumento desse, você tem que ter provas: concretas. Suposições, com “achismos” , não ganhará: nenhum processo judicial :white_check_mark: e ainda vai perder dinheiro, pq a instituição, vai lhe processar ( você vai perder feio, e vai perder mais dinheiro :white_check_mark:), por levantar um assunto, sem provas concretas.

Quem processar o Nubank, sem provas( vai pegar um prejuízo, pesado!).

É só um aviso⚠️.

4 curtidas

Fui nessa estratégia tbm. Comprei apenas para subir de nível.
Agora vou acumulando de acordo nos gastos do cartão
Combinação UV + Nucoin é poderosa

6 curtidas

Você já é n7, @ThiagoMoura?

4 curtidas

Já fui :pray:

7 curtidas

Sabes o porque não se pode transferir suas criptos ?

1 curtida

Oi @J.Monteiro, poderia explicar melhor sua dúvida?

3 curtidas

O Nubank trabalha com o sistema de custódia das criptos.

Mas existem notícias de que nesse ano ainda isso mude e seja liberado a transferência.

7 curtidas