Decepção Nucoin

E depois precisaria ir para países desenvolvidos onde tem grana de verdade
Ou seja o potencial é enorme

3 curtidas

Mas eles apenas tem clientes em 3 países, Brasil, México e Colômbia.

Por sinal o Nubank inclusive proibe residentes de alguns países a comprar o NCN, um exemplo é os Estados Unidos, os residentes dos EUA sendo ou não Brasileiros são proibidos de comercializar o NCN.

1 curtida

Sim já tinha lido sobre isso
O presidente do Nubank é da Colômbia né
Acho que essa restrição é porque eles tem programadores e outros funcionários nesses países portanto sabem de informações sensíveis
Mas acredito que a Fintech tem potencial de expandir para países desenvolvidos
Pois até chegar lá já estará bem estabelecida com milhões de usuários

4 curtidas

image

5 curtidas

Isso mesmo. Mas, além dos três países o Nu também tem escritórios na Alemanha e nos Estados Unidos. Nucoins pode crescer mais ainda.

6 curtidas

Não faz sentido ir para fora.
O objetivo do nucoin é servir como uma moeda de benefícios no Nubank, benefícios esses que ainda não existem.
Se for para fora, vai virar só mais uma cripto qualquer ou um NFT que davam uns benefícios duvidosos a preços exorbitantes. Com isso, caso passe a ter algum benefício até lá, deixará de ter o foco em beneficiar o usuário do banco e passará a ser mais uma moeda especulativa.

2 curtidas

Eu também acredito que não irá para corretoras
Mas o potencial é incrível
Eu iria me desfazer das minhas mas vou deixar elas bem guardinhas lá
Acredito que vai dar muito bom no futuro

4 curtidas

Esses benefícios podem ser dados a qualquer momento, nem sempre as coisas saem como planejado e, às vezes, temos que consertar o avião em pleno voo.

2 curtidas

Uma pergunta:

Caso o Nubank permitisse mandar e receber criptos através da sua plataforma ela seria obrigada a sofrer alguma alteração legal da empresa? Ela como uma operadora financeira apenas poderia fazer isso ou teria que se tornar de fato uma exchange?

Ou a pela Nuinvest isso já seria legalmente possível?

1 curtida

@No_Stress

Não.

Não existe nenhuma obrigação legal para a liberação de transferência de criptoativos entre Wallets ou Exchanges, a liberação fica a critério exclusivamente da instituição financeira.

E a liberação também não muda o status da instituição junto aos órgãos competentes.

6 curtidas

O nubank já está trabalhando em uma forma de transferências internas entre clientes do nubank.

Esse é o primeiro passo para liberar cripto para outras carteiras e corretoras

8 curtidas

Nucoin é uma moeda de recompensas, a tendência é sempre desvalorização, porque digo isso? Porque todos que ganham as recompensas vão querer realizar o lucro, então vende a moeda, eu lucrei uma grana, comprei a 3 centavos e vendi a 8 centavos, enquanto tiver recompensa não compro novamente, a não ser que eu pegue um dia de alta forte como o dia que consegui comprar a 3 centavos

6 curtidas

Olá @Renato_Almeida2, seja bem-vindo à NuCommunity! :handshake:

Compreendo seu pensamento, mas você acha que a tendência “sempre” será de queda mesmo com a chegada dos patrocinadores e de quem sabe novos benefícios do Programa?

Digo isso, porque ao mesmo tempo que existem as pessoas visando somente o lucro, tem aqueles que acreditam no projeto e preferem congelar seus Nucoins, para subir de nível e obter recompensas de outras formas, como “Coinback”, descontos nas lojas parceiras, entre outros.

13 curtidas

Eu tenho muita experiência com cripto, e moedas de recompensa tendem a desvalorizar, patrocinadores não irão aportar fundos para as pessoas sacarem, eu apostaria na moeda se fosse apenas de troca e sem recompensa recebendo na própria moeda. Se vcs quiserem uma moeda que valorize, deveriam apostar em uma moeda de reserva e como recompensa alguma facilidade no Nubank, mas nunca pagando recompensa com a própria moeda, isso é uma fórmula para o desastre…

6 curtidas

Alguém sabe me explicar porque a Nucoin tá derretendo ??

3 curtidas

Leia o RPN, para compreender o programa Nucoin.

4 curtidas

Muitos descongelamentos por conta do prazo de 6 meses, e algumas pessoas acabam vendendo, com isso o preço oscila.

3 curtidas

Mas nada muito diferente dos 0,054/ 0,055/0,056/0,057. Não sei se cai abusurdamente. Acho que vai oscilar nisso mesmo, caindo um pouco mais, o pessoal compra e a moeda sobe um pouco. É assim ficará por um bom tempo. A não ser que tenhamos novidades relevantes.

3 curtidas

Diferentemente de alguns meses atrás, um volume enorme de Nucoins está “pra jogo”.

Não estão mais congeladas.

Por se tratar de um projeto nem um pouco transparente, não se sabe ao certo qual o real benefício que acumular Nucoins pode trazer no futuro. Isso faz com que as negociações que acontecem hoje sejam principalmente especulativas.

Nesse instante o mercado opera em uma tendência de baixa, que já vem de alguns dias. Isso normalmente estimula quem está retendo a moeda (e não tem benefício nenhum em segurar) à vender também, podendo recomprar por um valor mais baixo e, no fim, ficando em “uma posição” melhor do que estava antes. Ou seja, com mais Nucoins em valor absoluto, por exemplo.

6 curtidas

A partir de agora haverá pequenos descongelamentos diários. O comportamento preço será outro. Estejam conscientes disso.

6 curtidas