Decepção Nucoin

Cara adicionar dinheiro= injeção de dinheiro!

1 curtida

Aonde você leu venda ?

1 curtida

Você falou e afirmou que: a nubank vendeu! E disso que você está falando.
Não venha distorce a situação.

Mostre aonde, está a afirmação, dessa venda!

2 curtidas

Que caia. Muitos querem entrar no programa.
E outros comprar mais.
Quem não quer tem total liberdade pra sair.

4 curtidas

Aqui, você afirmou que: a Nubank vendeu. Agora, aonde você viu, essa afirmação ou está inventando…

2 curtidas

Sobre a cotação:

Como funciona a variação de preço
Basicamente, o preço das moedas digitais varia segundo a boa e velha lei da oferta e da demanda.

Resumindo, para você entender:

  • Quem faz isso é: as pessoas, que compras e vendem.
1 curtida

Aqui: retira o aporte= a vender!

1 curtida

Como falei antes: qualquer moeda ou token. Precisa de um aporte inicial : para começar as negociações, de comprar e venda.

2 curtidas

O que significa isso?

1 curtida

Você é um brincante :clown_face:

1 curtida

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 2 dias.

Agora pensa se eles tirarem esse token de um ambiente controlado e liberar para corretoras negociarem, já pensou? Cara não é qualquer Crypto que tem 15 milhões de usuários
A NuCoin viria para o mercado Crypto sendo com certeza uma das maiores

3 curtidas

O interesse é grande por parte dos traders de cripto internacionais. Mas precisa estar preparado para esse tipo de liberação, pois o volume de negociação aumentará absurdamente.

4 curtidas

Olá novamente a todos!

Muito provavelmente isso nunca ocorrerá, até as criptos que são comercializadas na plataforma da Nubank ficam “presas” na plataforma, vc não consegue transferir para uma real carteira.

Portanto a chance da NCN ser comercializada de forma livre em exchanges e entre usuários é quase zero. Não consigo imaginar isso acontecendo.

O primeiro passo seria o Nubank permitir a transferência das criptos para outras carteiras.

Favor me corrigir caso eu esteja falando algo errado.

3 curtidas

Dados oficiais do Nubank (pela equipe de desenvolvimento).

11 curtidas

Mas se nem para as criptos que a plataforma comercializa isso é possível, como que podemos acreditar que isso vai de fato ocorrer?

Continuo não acreditando que isso vai acontecer…

Uma coisa é escrever algo em um papel outra é de fato colocar isso em prática.

2 curtidas

Eu já acho o volume da NuCoin muito forte, é muito maior que muitas Smallcaps da B3
No entanto acho que nunca iria para corretoras por conta de ser um Utility, na verdade a utilidade do token só tem para clientes do Nubank
Mas tá aí algo interessante né? Se disponibilizar para corretoras e o pessoal perceber que não se trata apenas de mais um token mas sim algo que tem utilidade e retorno :open_mouth: pensa no potencial de possível novos clientes para o banco ein?
Sacou que jogada extraordinária seria?

5 curtidas

Só um lembrete já que está falando tanto de utility é que, desde a sua crianção, o Nucoin ainda não tem uma utilidade prática.

7 curtidas

Se o Nubank disponibilizar a NCN para os seus clientes no México e Colômbia já seria algo bem interessante.

3 curtidas