Oi, se eu estou com a fatura atrasada, se eu recebo um depósito o valor é descontado?
Bem-vinda, @Victoria_Oliveira1!
Não, não é descontado.
@Victoria_Oliveira1 bem vinda a comunidade
@Victoria_Oliveira1 bem vinda!
Olá @Victoria_Oliveira1 seja muito bem-vinda, A Nuconta e o cartão são separados, logo o Nubank não pode retirar quantia alguma da Nuconta para pagar a fatura do cartão de crédito.
Bem vinda à comunidade @Victoria_Oliveira1
Como comentaram não é descontando , mas se possível , sugiro que pague pra evitar multa e juros de mora
Olá, @Victoria_Oliveira1, bem vinda à NuCommunity!
A NuConta e seu Cartão de Crédito são itens separados. Mesmo que sua fatura esteja em atraso, o valor a ser depositado na sua conta, não será debitado para pagamento do seu crédito. A não ser que você mesma realize o pagamento com o valor pelo App.
Não,somente com ordem judicial
Se eu depositar o dinheiro pelo pagar fatura cai na conta ou nao.
Observação não Tenho nem uma fatura a pagar o que ira acontecer.
alguém sabe se isso ainda é válido?
logico
Também gostaria
De saber isso ainda é válido
Sim, ainda é válido. Não desconta, a menos que você vá lá e pague. Eles não podem mexer nos valores da sua conta, exceto por ordem judicial.
Pode depositar tranquilamente.
Muitp difícil conseguir um cartão de crédito…poxa.
Boa noite estou com débito no cartão de crédito posso usar a conta na forma de débito normal mente ou será descontado o valor da dívida
Ola, minha fatura estava em atraso, tinha um dinheiro na conta e o próprio aplicativo fez o pagamento de 100 reais, descontando da minha conta sem minha autorização
Não. Essas más práticas não fazer parte do universo Nubank.
Boa tarde se eu tenho uma dívida no cartão de crédito e antecipar meu saldo FGTS a nubank pode descontar desse saldo pra pagar a fatura ? Obrigada