Depósito emitido por boleto

Eu depositei dia 29 e ainda meu dinheiro ainda não caiu poderia me esclarecer que dia meu dinheiro poderá cair?

1 curtida

Seja bem vindo à comunidade, @Supremo_Panda.

Em caso de depósito pode levar até 3 dias úteis para cair na conta, mas como é no fim do ano acredito que tem dias que podem não contar como úteis, mesmo assim se não chegar, recomendo que entre em contato com o Nubank. :point_down:t4:

14 curtidas

Olá :wave: @Supremo_Panda!

Seja bem vindo a Nucommunity!

O depósito via boleto leva até 3 dias úteis para que esteja disponível na sua conta.

14 curtidas

Boa tarde @Supremo_Panda, seja bem vindo a comunidade de clientes Nubank.

Após pagar o boleto, o prazo para a sua compensação é de até 3 dias úteis . Isso acontece porque os bancos precisam repassar o valor pago para instituição que deve receber. Ou seja, se você pagar numa segunda-feira, o pagamento deve ser reconhecido apenas na quinta-feira. Lembrando que são 3 dias úteis.

Espero ter ajudado :wink:

16 curtidas

Bem vindo à Comunidade, @Supremo_Panda!

@ranielreis, @RafaelH e @dani_scan já foram rápidos aqui em falar dos 3 dias úteis.

Só quero destacar que o dia 30/12 foi considerado feriado bancário (clique no link para acessar).

Assim, se você pagou o boleto no dia 29/12, hoje (02/01) é o primeiro dia útil e o dinheiro deve cair provavelmente na quarta-feira (04/01).

16 curtidas

amanhã