Depósito Nu conta

Quem acha que a Nu conta deveria ampliar as opções de depósito através de novas soluções ou parcerias?

7 curtidas

séria uma òtima ideia!

1 curtida

Boa, parcerias ajudam a Nubank crescer e ganhar visibilidade também.

2 curtidas

Precisam avançar neste sentido!@vanilson_Duarte

Precisa, contudo, isso é com um tempo, acredito que o Nu vai crescer muito!

1 curtida

Boletos NUBANK já liberam o valor bem rápido. Acredito que se fizer “parcerias” pode gerar custos extras. Isso não ê o que queremos. O NUBANK já simplifica tudo pra poder tornar nossa vida mais simples e sem taxas

3 curtidas

Depósito por imagem seria legal :+1:

1 curtida

Creio que seja resumido dessa forma para não ocasionar custos extras, se estiver correto e melhor assim

1 curtida

É uma opção. Tenho o inter também. Ele tem essa opção, mas nunca usei. O cheque está se estinguindo com as novas tecnologias. NUBANK deu um salto no futuro das operações bancárias.

2 curtidas

Através de quais modelos vc diria? Por mim já ta bem completa alias, mas ao meu ver teria que ter parceria com outro banco para a utilização de caixas para isso, mas pra mim n iria alterar em nada kkk somente uma coisa que já ouvi sobre

1 curtida

Acho que isso geraria uma taxa de utilização

1 curtida

Acredito que uma opção que proporciona mais agilidade mesmo gerando custos ( alternativo e opcional) seria um diferencial. Com certeza novidades sobre o tema em questão serão sempre bem recebidas pela comunidade Nu.

1 curtida

Que parceria seria essa com outros bancos? Não faz muito sentido, você vão fazer depósito na sua conta sempre no seu banco correspondente, no caso da NuBank temos o boleto ou TED para isso,.
Depósito de cheque por imagem seria uma boa, mesmo tendo uma faixa muito pequena de usuários que ainda utilizam cheque.
Algo ao meu ver que seria bem proveitoso mas que não é a proposta do futuro digital seria ter um caixa eletrônico próprio espalhado por shoppings em todo o Brasil, mas como disse essa não é a proposta de revolução.

2 curtidas

Parceria eles até possuem, mas seria interessante ampliar sim. Todos saem ganhando e vejo como um avanço a medida que outros concorrentes surgem a todo instante no mercado e eles também querem fazer diferente. A partir de um tópico como este nós podemos sugerir opções como alguns já comentaram sobre a utilização de imagem e etc…