Depósito por boleto não caiu

Aconteceu a mesma coisa comigo, paguei dois boletos com valores diferentes dia 10/07/23 e somente 4 minutos de diferença entre o pagamento dos dois, na terça-feira dia 11/07 caiu o valor de um dos boletos e até agora nada de cair o valor do segundo boleto e o pior é que o chat nem ajuda a resolver este problema!

Aconteceu o mesmo comigo fiz o pagamento de um boleto mas de 1 mil reais na segunda 10/07/23 e até hoje 13/07/23 não caiu o meus boletos que fazia sempre o dinheiro caia meia noite do dia seguinte e até agora estou sem entender oq tá acontecendo, e estou precisando do dinheiro e simplesmente não cai na conta! Pelo que tô vendo várias pessoas estão passando pelo mesmo problema, entrei em contato via chat e ela me falaram q é uma instabilidade que o dinheiro vai cair! Mas já estou super preocupada pq tem contas a trazadas por esse motivo!

2 curtidas

Fiz segunda-feira e até agora não caiu também. Mandei mensagens e disseram que estão passando por instabilidade. E preciso pagar boleto

1 curtida

Se não creditam o nosso dinheiro… O dinheiro já sumiu. Enquanto ele não for creditado, seguiremos desesperados. Isso parece que o banco está com grandes problemas internos, mas na propaganda patrocinada do Jornal Nacional, mostra que está tudo as mil maravilhas… Acho que é o sinal que chegou a hora de trocar de banco. Porq eu não desejo passar por isso outra vez.

1 curtida

Estou aguardando os valores de boleto feito depósito dia 08/07. Teoricamente deveria ter caído na minha conta no máximo dia 12/07. Podem informar se há alguma indisponibilidade? Preciso dos valores

Será que o nosso dinheiro vai cair na conta? Depois disso nunca mais faço depósito por boleto!

1 curtida

O dinheiro tem que cair!

So quero meu dinheiro pra comprar meu suco🥺

Quem perdeu a confiança depois desse problema do depósito via boleto? Muita gente c/ problema e agora? Não tenho mais ânimo de usar a conta.

1 curtida

Continuo com minha confiança no Nubank, a não ser que fizesse um boleto e não caisse de jeito nenhum, ai é outra história. Mas obvio que compreendo a frustração de cada um, ninguem quer passar por isso em nenhuma instituição.

Eles estão cientes e tentando resolver, tomara que resolva logo!

1 curtida

É o que esperamos, transparência e informação. Caso contrário a quebra da confiança é iminente, pois já se passaram 3 dias úteis.

2 curtidas

Estou com esse problema. Efetuei o pagamento dia 11/07 e normalmente eles compensavam o valor em 24h. São 3 boletos de valores relevantes. Estou muito preocupada com outras coisas pendentes por conta desse atraso. Espero seriamente que esse problema seja solucionado o mais rápido possíve. Um banco tão ágil para utilidade e a essa altura acontecer isso.

Preferia acreditar que é porque não havia se passado os três dias úteis, mas depois de tantos relatos chega a ser preocupante.

2 curtidas

Estou com o mesmo Problema, fiz pagamento de 2 Boletos no dia 10\07 e ate agora não caiu.

1 curtida

Sim aconteceu atraso. e está atrasado não caiu já faz 3 dias uteis. Estou agora tentando conversra pelo chat do app do nubank es estou esperando faz 1:20 minutos que não respondem e nem começaram o atendimento. não pode sumir a compensção e entre bancos tenho o comprovante de pagamento e que foi debitado na minha conta o Nubank é que responsável pela reconhecimento .

Estou com o mesmo problema, antes meus boletos compensavam no dia seguinte, semana passada precisei entrar em contato com uma atendente na NU, e logo depois compensou… essa semana agora paguei o boleto dia 10/07 e até agora nada, me mandaram esperar pois ainda está “dentro do prazo” pelo o que estou vendo o banco está apresentando diversas falhas inclusive sumindo com o dinheiro dos clientes, vou encher o saco deles até compensarem meu dinheiro… Palhaçada!!! nunca mais eu uso essa função para depósito.

Bom dia, Meus boletos cairão :pray:

3 curtidas