Depositei e ainda não caiu na conta

Olá @Brunna_Reis1. Boas vindas a comunidade.

Boleto são 3 dias úteis para compensar. Então hoje ainda tá no prazo. Agora se caso não cair na sua conta hoje, entre em contato com a instituição onde você pagou o boleto.

3 curtidas

Certo, obrigada.

3 curtidas

Oii, realizei o depósito no dia 17/02, quinta feira, e o prazo de 3 dias úteis era até ontem. Como proceder? Tô preocupada

Ola @Marina_Melo3, boas vindas a comunidade.

Confira se os dados estão corretos, caso esteja, procure onde vc pagou este boleto com o comprovante em maos. Mas você pode contatar o NUBANK támbem.

Como faço para contatar o nubank?

1 curtida

Por estes meios abaixo.

2 curtidas

Boa tarde fiz um depósito dia 26/07/2022 e não caiu ainda pode me ajudar?

Opa @carlos_junior14, boas vindas a comunidade.

Pelo dia que foi pago o boleto, ja era para ter caido. Por que são até 3 dias úteis para compensar. Conferiu o comprovante se ta tudo certinho? Você podera ver também na instituição onde você pagou o boleto.

Obs: você esta se referindo ao deposito no NUBANK nao é? Que voce gerou um boleto?

4 curtidas

Isso gerei o boleto no nubank.

1 curtida

E paguei lá no aplicativo que estava com saldo aplicativo liber card. O saldo que estava de 328 reais no liber prêmio recebi o comprovante e tudo mais até agr nada

Pelo que entendi você tinha saldo na sua conta em dinheiro no libertcard ? e vc gerou um boleto do Nubank e pagou lá certo?Saiu da conta do seu aplicativo libertcard? Pq o que eu sei é que pode pagar no libertcard e são outros tipos de boletos não ?

Isso tinha esse saldo lá aí fui gerar boleto no nubank aí depois no no liber card prêmio onde estava o valor de 328 reais fui no app e depois em pagar boleto e fiz o pagamento direitinho tô com o comprovante aq no meu celular

Oi boa noite
Eu queria saber por que o meu dinheiro ainda não caiu na conta
Por que fizeram um depósito pra mim no dia 29 de setembro e até hoje o dinheiro não caiu na conta

Olá @Vanusa_Santos_de_Sou !

O deposito segue a regra dos 3 dias úteis, então até o final do dia de hoje pode cair, só aguardar.

2 curtidas

Depositei no sábado dia 10 dez e hj é segunda-feira e n recebi o dinheiro n caiu na conta

Sábado nao é dia util, entao o prazo somente começa a contar a partir do proximo dia util (segunda-feira), então provavelmente só vá cair dinheiro na conta na terça-feira

5 curtidas

Então no caso amanhã

Gente boa noite !! Paguei um boleto na sexta dia 23 e até hoje dia 29 não caiu . E já liguei pra lá e me falaram que são 4 dias úteis , quando acontece isso, o que posso fazer ?

Opa @Marco_Aurelio12, boas vindas a comunidade.

Boleto que eu saiba são 3 dias úteis. Ja que você ligou la e disse que são 4, aguarde ate amanhã entao pra ver. Caso na cair na tua conta, entre em contato com o Nubank com o comprovante onde você pagou.

Bom dia…depositei na conta via boleto no sabado dia 8 hoje e 13 e ainda nao caiu na conta…como e 3 dias ute