Depositei e ainda não caiu na conta

Sao 3 dias uteis e ainda nao caiu

Fiz um depósito por boleto no dia 10/07/2023, segunda-feira, e o dia que estou escrevendo essa mensagem é dia 13/07/2023 e ainda não caiu na conta! Já se passaram os 3 dias úteis. E o valor é justamente para pagar a fatura do cartão!
O que fazer?

1 curtida

Eu depositei no sabado 13:00 dar tarde e hoje ja vai fazer 5 dias e o dinheiro ainda não caiu

Ontem eu entrei em contato com Nubank pelo app e mandei o comprovante e disseram que iria resolver mais ate agora nada

Sabado dia 08 e hoje ja dia 13

@Carol_Santos12, na verdade nao era para demorar tanto assim nao, mas estao passando por uma oscilação. Fique de olho para ver se o seu compensa, caso nao compensar e ter que pagar algum juros, volte a entrar em contato com o Nubank.

1 curtida

Fiz um depósito tbm dia 10/07 e ainda não caiu

1 curtida

Sim vou aguarda …Si n cair vou entrar em contato de novo

1 curtida

Fiz um depósito na conta do meu esposo segunda feira e até agora não caiu na conta

1 curtida

Fiz um depósito dia 10/07, através de boleto, e ainda não caiu na conta.

Fiz o depósito na conta do meu esposo segunda feira e até agora não caiu

Fiz um depósito segunda feira e até agora não caiu,me ajude

Gerei um boleto dia 11/07 e no mesmo dia fiz o depósito (terça-feira) e até hoje não caiu na minha conta do nunbak. Isso nunca aconteceu de demorar assim. Sempre que fazia depósito pra minha conta, no outro dia caía.

Aconteceu comigo no dia 10/07 gerei boleto de depósito e não a não caiu até na agora na conta. concordo isso nunca aconteceu. como tem mais testemunhos corroborando que os boletos de depósito do ês de julho do Nubnak estão com problema. E o problema é com o Nubank . Nubank cadê o nosso dinheiro!!!

Vejo que não estou sendo o único a ter esse problema
normalmente leva 1 dia após eu pagar o boleto de depósito
se a nubank poder me tira a dúvida
caso a lotérica que eu vá fazer o pagamento estiver apenas com depósito fora do ar , implica na hora de fazer a transação do boleto de depósito?

Boa tarde Wallace. Seja bem vindo a Nucommunity ! Primeiramente preciso esclarecer que a maioria aqui são clientes como você, portanto certos problemas só poderão ser resolvidos entrando em contato com o Nubank:

Telefones:

Capitais e Regiões metropolitanas

4020 0185

Demais localidades

0800 591 2117

e-mail:

meajuda@nubank.com.br

Creio que seja mais seguro gerar o boleto em outra data.

Fiz dois depósitos nos dia 10 e 11/07 e até o momento não foram creditados os valores na minha conta.

Alegaram que o aplicativo está com instabilidade nesta função, mãos não deram prazo de solução.

Os valores travados estão comprometendo que eu possa cumprir meus compromissos financeiros que dependem destes valores.

Os depósitos foram feitos através de boletos emitidos pelo aplicativo do Nubank e pagos com cartão de crédito de outro banco.

Já fiz esta operação várias vezes e é a primeira vez que ocorre isso.

Eu também fiz um deposito no dia 11 através de boleto, meus depósitos anteriores
já constavam na conta outro dia. Ate agora não caiu o dinheiro , alguém que já aconteceu isso anteriormente recebeu o dinheiro, pois estou preocupada e dinheiro de eu pagar compromissos!

Acabou de cair aqui graças a Deus

Acabou de cair o valor aqui na minha conta, graças a Deus!