Depósito em cheque

Podia dar para fazer depósito em cheque

1 curtida

Olá @Cintia_Cintra, Seja Bem Vinda a Comunidade!

A ideia do Nubank é um Banco Digital, e como ainda não temos opções de Caixa Eletrônico essa ideia ainda é bem Distante acredito eu.

Mas uma ideia é você emitir um Boleto do Nubank, e quando for descontar na Boca do Caixa, já pagar ele, assim já cai na NuConta. :slight_smile:

3 curtidas

Olá @Cintia_Cintra, seja bem vinda a comunidade!

Ótima ideia a sua. Portanto existem alguns tópicos semelhantes ao seu: Possibilidade de depósito por cheque. Para que a NuCommunity fique organizada e evitarmos tópicos repetidos, aconselho continuar a discussão pelo tópico já criado. Agradeço a compreensão :wink::purple_heart:

5 curtidas

Achei que era possível pois conheço um que faz está operação

1 curtida

Existem alguns bancos digitais que tem parcerias com rede de bancos físicos, que disponibilizam os serviços de Caixa Eletrônico, o que facilita esse tipo de operação.

2 curtidas

Bem vinda @Cintia_Cintra

Acho que @Cintia_Cintra quis dizer deposito por foto. Tem banco digital que tem essa funcionalidade mesmo.

1 curtida

Exatamente @BruBezerra :blush:

Agora eu entendi também então @BruBezerra rs!

No app do Bradesco eu consigo descontar cheque pelo app deles, sem precisar ir ao banco para tal!

Acredito que da sim para fazer!

Só não sei se seria viável para o Nubank :smiley:

1 curtida

Bem vinda :blush:

É verdade sim. Depósito por imagem. O correntista precisa guardar o cheque por 3 meses. Acho que quando a Nu virar de fato um banco, ela deve até inovar nesse quesito.

Banco Inter também deposita por foto. Ainda não utilizei, mas parece ser uma função simples.

Seja bem vinda @Cintia_Cintra acredito que isso logo chegará . Pois é algo útil que muitas empresas usam para fazer pagamentos a longo prazo.

Bom dia, gostaria de dizer que o concorrente dispõe dessa funcionalidade. Ele pede para que o usuário tire a foto da frente e do verso do cheque, coloque os dados do titular e para quem está sendo compensado o cheque, o valor, digitaliza e o documento e conclui o depósito.