Depósito em cheque

Podia dar para fazer depósito em cheque

Olá @Cintia_Cintra, Seja Bem Vinda a Comunidade!

A ideia do Nubank é um Banco Digital, e como ainda não temos opções de Caixa Eletrônico essa ideia ainda é bem Distante acredito eu.

Mas uma ideia é você emitir um Boleto do Nubank, e quando for descontar na Boca do Caixa, já pagar ele, assim já cai na NuConta. :slight_smile:

3 Likes

Olá @Cintia_Cintra, seja bem vinda a comunidade!

Ótima ideia a sua. Portanto existem alguns tópicos semelhantes ao seu: Possibilidade de depósito por cheque. Para que a NuCommunity fique organizada e evitarmos tópicos repetidos, aconselho continuar a discussão pelo tópico já criado. Agradeço a compreensão :wink::purple_heart:

4 Likes

Achei que era possível pois conheço um que faz está operação

1 Like

Existem alguns bancos digitais que tem parcerias com rede de bancos físicos, que disponibilizam os serviços de Caixa Eletrônico, o que facilita esse tipo de operação.

2 Likes

Bem vinda @Cintia_Cintra

Acho que @Cintia_Cintra quis dizer deposito por foto. Tem banco digital que tem essa funcionalidade mesmo.

1 Like

Exatamente @BruBezerra :blush:

Agora eu entendi também então @BruBezerra rs!

No app do Bradesco eu consigo descontar cheque pelo app deles, sem precisar ir ao banco para tal!

Acredito que da sim para fazer!

Só não sei se seria viável para o Nubank :smiley:

1 Like

Bem vinda :blush:

É verdade sim. Depósito por imagem. O correntista precisa guardar o cheque por 3 meses. Acho que quando a Nu virar de fato um banco, ela deve até inovar nesse quesito.

Banco Inter também deposita por foto. Ainda não utilizei, mas parece ser uma função simples.

Seja bem vinda @Cintia_Cintra acredito que isso logo chegará . Pois é algo útil que muitas empresas usam para fazer pagamentos a longo prazo.