Depósitos de valores altos

Minha dúvida é se vale a pena deixar uma boa quantia depositada na conta e se sim quais as vantagens que o NuBank pode proporcionar diferente dos demais. Também gostaria de saber o procedimento correto para não acontecer nenhum erro caso eu o faça, não sei se é pelo boleto de depósito gerado pelo app, não parece ser muito seguro.

Depende da visão que você tem sobre essa quantidade de dinheiro, guardar ou investir?

Erro de quê?

Oi, como assim?

6 curtidas

Em quê exatamente o pagamento de um boleto lhe parece inseguro?

5 curtidas

Olá @Walison_Douglas seja bem vindo a Nucommunity

1 curtida

Para enviar dinheiro para a Conta do Nubank você pode fazer uma transferência (TED/DOC) ou via boleto.

Todos esses meios são perfeitamente seguros, inclusive via boleto. Caso você nunca tenha usado esse método de depósito, ele é bem simples. Basta gerar um boleto no app e pagar em outro banco, como um boleto normal.

O que te fez ter receio desse método de depósito? Fiquei curioso! :thinking:

3 curtidas

Se você tem receio de que esses valores possam ser bloqueados preventivamente, entre em contato com o chat.
No contrato em Suas Principais Obrigações:

d. Informar ao Nubank antes de realizar transferências ou pagamentos fora do seu padrão de uso, tais como compras de alto valor, evitando eventuais bloqueios preventivos para a sua segurança;

Lembrado que os valores precisam ser seus, o Nubank não permite que a conta seja movimentada com valores pertencentes a terceiros.

3 curtidas