Depósitos nas Lotéricas via PEC

Para quem não tem uma impressora em casa e não pode imprimir um boleto seria interessante o cliente ter mais esta opção de poder fazer depósitos na Nuconta via via PEC (Pagamento Eletrônico Caixa) nas lotéricas.

10 curtidas

Olá @edsonlacerda Seja Bem Vindo a Comunidade !

Uma dúvida, a lotérica não aceita a linha digitável do Boleto do Nubank para pagamento?

Seja bem vindo @edsonlacerda!

É interessante, mas pra isso o Nubank precisa fazer parcerias com bancos tradicionais, o que não é vantajoso pra eles, pois a Nubank veio pra tomar o lugar desses bancos, não sei se você está sabendo, mas já contém matérias dizendo que os bancos tradicionais já estão dificultando as coisas, e a NU tendo que tomar medidas judiciais.

1 curtida

Amei a sugestão :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Aceitar até aceita, mas o ponto que ele está querendo chegar é para ser igual o MercadoPago que permite o depósito na conta por meio da lotérica em dinheiro (com um prazo de mais ou menos de uma hora entre o depósito e o dinheiro aparecer na conta)

O depósito por boleto por sua vez precisa de até 3 dias pra cair na NuConta

1 curtida

@Koakuma aqui na minha cidade eles só aceitam qualquer boleto se ele for impresso.

Seria muito da hora se tivesse essa opção no nubank também

Eu tbm achava que na lotérica era só com boleto, mas vi essa opção no app de Mercado Pago e fiz o teste semana passada, só mostrei a atendente a tela do app do mercado pago com os dados pra pagamento e ela fez rapidinho e ainda me explicou como que funcionava, mas eu não entendi o suficiente pra dividir com vcs :joy:
Só sei que em mais ou menos uns 20 min ja chegou a confirmação de depósito no app do Mercado Pago e dinheiro já estava liberado.
Outra vantagem do merado pago é que uma ou duas vezes na semana recebo notificação de promoção de recarga de celular, sempre recarrego 15$ e ganho 10$ de desconto, aí pago só 5$ na recarga de 15$.

1 curtida

Também aproveito muito isso!

1 curtida

tem como depositar dinheiro pela loterica, não pelo boleto.

Somente pelo Boleto ou TED e DOC de uma Cinta Caixa.