Continuando a discussão de Meajuda@nubank.com.br:
OLA BOM DIA BLOQUEARAO MEU CARTAO PORQ USEI NA MAQUINHA DO MEU ESPOSO MARCELO REP…PORQ ESTAMOS CONSTRUINDO ELE E REPRESENTANTE…O DINHEIRO ESTAR DESDE DIA 16 P PAGAR CARTAO MAIS NAO CONSIGO FAZER NADA PORQ ESTAR BLOQ PRECISO PAGAR O CARTAO MAIS NAO ACEITA TEM COMO DESBLOQUEAR P MIM PAGAR ELE NAO QUERO PAGAR JUROS AI PAGAR EM DIA NAO FAZ TRANSF.NAO FAZ NADA SOU CLIENTE ANTIGO NAO QUERO P DE USAR O CARTAO POR CAUSA DISSO.
2 curtidas
Olá, @macelo_da_silva_silv! Boas vindas à Comunidade Nubank!
Por aqui, somos na maioria clientes como você. Então, não conseguimos te ajudar!
Para casos de bloqueio, você realmente precisa entrar em contato pelo e-mail: meajuda@nubank.com.br relatando o seu problema, para que possam te orientar!
Espero que dê tudo certo!
20 curtidas
Oii boa noite meu cartão ta bloqueando eu quero q me ajude
Olá @Nayara_Santos12, seja bem-vinda à Comunidade Nubank!
Para casos de bloqueio você precisa entrar em contato com o Nubank por e-mail, para que possam te auxiliar.
Segue o contato: meajuda@nubank.com.br
Espero que dê tudo certo!
5 curtidas
Eu recebi mau dinheiro mais quando eu fui sacar com o meu cartão ele bloqueou,aí eu não consegui mais desbloquear ele pelo aplicativo,meajuda@nubank.com.br
Olá @Rafael_Piloto! Bem-vindo à Comunidade Nubank!
Como você não conseguiu desbloquear pelo aplicativo, mande um e-mail para meajuda@nubank.com.br relatando seu problema para que possam te orientar!
5 curtidas
Meu cartão bloqueou e queria que vcs me ajudasse a desbloquear por favor
Por aqui, não conseguimos te ajudar pois também somos clientes como você.
É necessário que você contate o atendimento do Nubank, de preferência por e-mail como indiquei acima!
7 curtidas
Oi meu nome é Marilene Rita de Sousa queria saber se tem como eu criar outra conta nova por favor me dá uma resposta