Descontentamento

oi pessoal so pra dizer que estou super decepcionado com esse cartão para adicionar limites, isso não funciona! tentei várias vezes, de vários jeitos e maneiras, troquei de loja, escrevi para a loja, fiz absolutamente tudo, utilizei o cartão virtual, reprogramei o cartão virtual, enfim tudo que voces possam imaginar, e isso não funcionou.
so fiz isso para movimentar mais minha conta, tenho meu cartão de credito normal, mas gostaria de experimentar o novo, infelizmente não deu certo. Não vou ficar quebrando cabeça com um negocio difícil de usar.
muito descontente.

Mas oq q não funciona?

6 Likes

Não entendi muito bem a relação das “Lojas”.

2 Likes

Boa tarde. Como todo mês o faço no app, fui pagar meu cartão Nu através de minha conta, mas infelizmente o app não é mais de fácil utilização como era e não libera mais o limite do cartão imediatamente como fazia. Enfim, atualizaram o app para pior. Total desserviço. :-1:

Pode ser alguma instabilidade, pq a função de liberar ‘‘Na Hora’’, continua, pagando pela NuConta. (Fiz isso ontem mesmo).

5 Likes

Após várias tentativas, sem sucesso, liguei na central e o atendente disse que não era mais possível e que deveria ser pago através de boleto, que foi o que tive que fazer.

1 Like

Boa tarde
Acabei de consultar o meu cartão
E os métodos de pagamento estão normais

1 Like

Aqui tudo continua tudo normal mesmo após atualização.

1 Like

Olha… Ontem mesmo eu fiz o pagamento da minha fatura pelo saldo da conta como faço normalmente todos os meses.
Eu tentei aqui agora e percebi q se eu for pela parte de pagar a fatura realmente a opção de pagar com saldo da conta não fica disponível, mas indo pela conta e depois em pagar e pagar fatura do cartão vai normal

6 Likes

Achei estranho o atendente passar a informação que isso não era mais possível.

2 Likes