Boa tarde, ontem no neste mesmo horário realizei o pagamento da minha fatura pela NuConta, pois tinha que pagar um boleto importante e utilizaria meu cartão. O fato é que no app, consta que a fatura foi paga e que o saldo foi liberado, mas quando tento efetuar qualquer tipo de pagamento, seja online ou físico, consta que o meu cartão não tem limite.
@Rafael_Monteiro Verifica o valor da sua compra, e o valor que vc tem disponivel de credito, verifica tbm se está usando todo o limite disponível, vc pode clicar na opção ajustar limite pra verificar.
Entra em contato com a equipe do Nu pra saber o que está ocorrendo
Chama no chat do nubank que eles te respondem na hora! E vale verificar se vc liberou o seu limite total pra uso.
eu tentei fazer uma compra de 8 reais kkkkk e nem assim foi
Verifica se o valor da sua compra não é maior que o limite disponível.
Suponhamos que seu limite total seja $500 e que este seja o mesmo valor da sua compra. Mas se você tiver outras compras no valor de $250, por exemplo, essa compra atual não será autorizada, pois vc teria somente $250 de limite disponível
a compra é bem abaixo do meu limite, foi uma indisponibilidade nos serviços pelo q me falaram no chat.
creio que você não entendeu a situação, eu realizei o pagamento da fatura do cartão de crédito diretamente pela NuConta (a qual diz q libera o limite do cartão no mesmo instante), consegui entrar em contato com o suporte e eles me alegaram um indisponibilidade dos serviços.
Sorry! Total falta de atenção da minha parte…
Que bom que deu certo! Sempre que precisei de qualquer ajuda, o chat resolveu na hora. O Pessoal do nubank é muito prestativo e eficiente. Ah, erros de sistema acontecem mesmo! Faz parte =)