Hoje em dia aqui por casa não costumamos fazer janta, aliás… eles comem sopa e dizem que sopa é janta
Eu sou comprador oficial de comida para a família aqui em casa, já que minha culinária não é das melhores, os lugares que escolho pra representar na janta são os bests, e nada melhor do que um hambúrguer rápido, barato e gostoso
Adorei as fotos dos sanduíches de vocês, parecem ser maravilhosos, estou me coçando para gastar uns tustões com meus combos prediletos neste momento
Gente falou em comida estou aqui hahahah
Compravámos em uma lanchonete daqui, mas decidimos comprar uma chapa pra fazermos em casa e chegou não tem 15 dias, e é lógico que já estreei, pena que não tirei nenhuma foto pra postar aqui.
Como disse anteriormente pedíamos nosso lanche numa lanchonete chamada Monster Burguer e eles fazem um lanche que é servido em uma caixa de pizza grande, olha isso gente
Ah gente, esqueci de falar pra vcs que falhei miseravelmente ao tentar minha primeira dieta da vida que durou apenas 3 dias, e eu atualmente estou assim refletindo hahahahaha
Quem dera eu pudesse estar em Santos/SP pra poder comer hoje um Rei Carlos Magno a.k.a. Camemburger, mds que saudade. Fui lá em março/2019 mas parece que já passou uns 10 anos. a Seven Kings bem que podia abrir uma filial aqui em Brasília, hahaha