🏦 Dia do trabalhador: Conheça os Nubankers

Em homenagem ao dia do trabalhador, conheça alguns dos Nubankers (profissionais que fazem parte do Nubank): :bank::clap::clap::+1:

22 curtidas

uau! que massa esse tópico! :purple_heart:

3 curtidas

Que equipe !

Show! Os caras mandam bem demais :clap: :clap:

1 curtida

Rapaz, espetacular a cultura do nubank, e que áreas fantásticas dos nubankers, estão de parabéns me surpreendeu

Parabéns à todos os trabalhadores que se matam pra ganhar um salário indigno. Que nosso país possa prosperar e melhores condições de trabalho/remuneração possam vir junto. Um parabéns especial aos nubankers que formam essa excelentíssima equipe!
PS: Parabéns pelo tópico, muito show!

Poxa, tópico muito legal! Obrigada! :slight_smile:

E parabéns a todos pelo dia do trabalhador. Principalmente àqueles, como os Nubankers, que fazem o trabalho com amor e tentam mudar o modo que o sistema funciona, pra melhor. :purple_heart:

Avante nubankers. \o/
Parabéns pelo trabalho :heart:

Amei saber quem nos ajuda com o rochinho :purple_heart:

Ain qué legal!
:hugs:

Bacana demais o tópico :slight_smile:

Feliz dia do trabalhador para todos nós!!! :clap::clap::clap::wink::sunglasses:

1 curtida

incrível, parabéns a todos.

Feliz dia do trabalhador a todos! E um bom trabalho pra quem ainda assim, está trabalhando.

2 curtidas

Legal os vídeos. :sunglasses:

Legal demais! :muscle::muscle::muscle:

Esse último Nubanker, Gustavo Franco, é economista e ex-presidente do Banco Central. Nubank contratou como consultor estratégico. :clap::clap::+1:

Que vontade que deu agora de trabalhar no NuBank!!! :sweat_smile::grin:
Feliz dia do Trabalho, Nubankers!!! :tada::confetti_ball::clap:

Gostaria de divulgar o meu tópico, que não é tão feliz quanto eu gostaria… mas eu tive que ter muito coragem para escrevê-lo. Adoraria falar sobre os presentes incríveis que ganhei e uma experiência WOW, mas infelizmente, comigo não foi bem assim. Gostaria de saber se mais alguém passou por situações similares! :wink: