Dia Internacional do Abraço: um aconchego em palavras

Aceito um abraço virtual

17 curtidas

O @Julian_Lopes merece um grande abraço

  • 1 sim
0 votantes
  • 2 não
0 votantes
16 curtidas

Um abração virtual para todos vcs. :people_hugging:

20 curtidas

Parabéns @Julian_Lopes pelo tópico aconchegante!:clap: Gratidão :purple_heart:

aeb12dd58f3b5092b4b7971bbe8ddde7 (1)

19 curtidas

Vale a pena celebrar!
Alô,Comunidade…aquele abraço! :musical_score:

15 curtidas

Quantos abraços e mensagens queridas, pessoal. Passei o dia meio ausente, mas estou lendo tudo agora. Muito obrigado, me sentindo abraçado! :people_hugging: :purple_heart:

18 curtidas

De fato, o abraço pode ter alguns benefício de ordem física e emocional. Mas vale lembrar que existem sociedades no mundo totalmente avessas ao contato físico, a americana, europeia e asiática são exemplos.

10 curtidas

Nossa @Julian_Lopes que tópico 'quentinho" ao coração. Um abraço bem dado transforma e chega mesmo até a nossa alma. :purple_heart: :purple_heart:

Um abração apertado, demorado para todos com o qual me relaciono e troco mensagens aqui na Nucommunity :hugs: :hugs:

Receba :hugs: :hugs: :hugs: :hugs: :hugs: :hugs:

18 curtidas

Abraços :purple_heart:

São tão curativos que aliviam até crises de ansiedade.

Para você, @Julian_Lopes , um abraço. E para os colegas e amigos da comunidade, outro abraço!

17 curtidas

Aaaaah lindo tópico meu querido @Julian_Lopes , eu sou suspeito pra falar pois eu AMO ABRAÇAR @FelipeMoraes que o diga ne amigo ? Inclusive saudades do seu abraço que me esquentava pelas ruas de SP quando participamos do NuDay :joy:
O abraço conforta e revigora toda e qualquer situação :heart:

20 curtidas

Quase uma cena de novela e ainda com “Neve” caindo. :purple_heart:

15 curtidas

Fiquei empolgado com esse tópico, que quero dar 100 milhões de abraços! :purple_heart:

@Julian_Lopes parabéns pelo tópico!

Você brilhou :sparkles:

Um abração pra você!

15 curtidas

Eis uma grande estudiosa sobre esse tema:

6 curtidas

Agora que vi esse tópico. Excelente conteúdo @Julian_Lopes! :hugs:

Disse tudo! :clap:t3::clap:t3:

14 curtidas

Já deu um abraço em alguém hoje?

11 curtidas

Sim :hugs: na minha esposa, na minha filha e no meu filho (antes de vir para o trabalho). :pray:t3::purple_heart:

11 curtidas

Parabéns meu amigo! Família é tudo! Deus abençoe você e a sua família! :pray:t2::purple_heart::pray:t2:

11 curtidas