Dia do Abraço: dê o seu abraço virtual na NuCommunity

No dia 22 de maio, celebramos uma das formas mais puras e poderosas de demonstrar afeto: o abraço. Ele não precisa de palavras, não exige explicações — apenas acontece, e transforma tudo ao redor. Quem que já não consolou alguém só com um abraço!

Um abraço pode consolar uma tristeza, reforçar uma amizade, reacender um amor ou simplesmente aquecer o coração. Em tempos difíceis, é no abraço que encontramos abrigo. E nos dias felizes, é no abraço que compartilhamos a alegria.

Que hoje, no Dia do Abraço, a gente lembre-se do quanto é importante se permitir sentir e oferecer esse gesto tão simples, mas cheio de significado.

Abracem com o coração. Abracem com a alma. E nunca deixem de abraçar a vida.

E como não podemos dar um abraço presencial aos membros da Comunidade Nubank, que tal dar um Abraço Virtual? Meu abraço virtual vai para uma amiga que tive o privilégio de conhecer aqui na Comunidade, receeeeba meu abraço @Vittoria_Cunha.

Vamos fazer uma corrente? Dê um abraço virtual para alguém da comunidade!

25 curtidas

Parabéns pelo tópico, @Kleber_Vieira1!

Hoje, meu abraço virtual vai especialmente para o @Elves , que me acolheu com tanto carinho e, na verdade, para todos vocês que fazem parte dessa comunidade incrível. Sinto-me muito bem-vindo por cada @NuMentor e por todo o time do Nubank!

Muito obrigado por toda a amizade, empatia e parceria que encontrei aqui na NuCommunity.

Feliz Dia do Abraço! :hugs:

15 curtidas

Excelente conteúdoo, Kléber! Feliz dia do abraço para todos, um abraço é um encontro de corações que dispensam as palavras e transbordam afeto, um ato simples, mas capaz de mudar um dia inteiro de uma pessoa. :heart::people_hugging:

Meu abraço virtual vai para @Fernanda_Estefany e para os meus conterrâneos, @Elves e @natan.jl!

Season 4 Hug GIF by Good Girls

16 curtidas

Num tempo em que o contato pessoal perde feio para as interações no mundo virtual, a lembrança do Dia do Abraço, vem bem a calhar, pois nos faz lembrar que à despeito da correria do cotidiano, sempre há um tempinho para lembrar do quão importante é o relacionamento humano.

Parabéns pelo tópico @Kleber_Vieira1! Vem num excelente momento!

Mando meu abraço a todos os membros da NC e, destacando os NuBankers, NuConselheiros, NuLeaders e NuMentors, em especial àqueles que terei a oportunidade de conhecer pessoalmente.

15 curtidas

Que lindo o seu tópico, @Kleber_Vieira1 :sparkles:

Deixo aqui um abraço bem apertado pra todos vocês, que fazem essa comunidade ser tão especial :purple_heart:

Mas dois deles vão em especial pra @Graciela_Lopes, que chegou há pouco mas já está deixando sua marca por aqui, e também pra @marianaely, que segue firme e forte com a gente na maratona de The Last of Us :woman_zombie:

E já que estamos falando de abraços… Aproveitem o dia e deem um beeeem forte em alguém que vocês amam. Faz bem demais!

19 curtidas

Um abraço virtual pra você também @ranielreis :people_hugging::smiling_face:

12 curtidas

Um abraço @Kleber_Vieira1 :people_hugging::smiling_face_with_three_hearts:

Um pix seu tbm seria aconchegante🥹

12 curtidas

:heart_eyes::smiley::star_struck:
Obrigada!:heart:
Fico muito feliz!

13 curtidas

Manda a chave do seu carro :zany_face::zany_face::zany_face:

12 curtidas

Vou mandar um abraço para 4 membros @Edson_Bezerra , @Darlan_Fonseca , @Lucas.R e @Oliwa , em agradecimento ao apoio na comunidade e porque gosto de ver a participação e opinião de vocês aqui.

12 curtidas

Ahh não estamos tão longe fisicamente. Precisamos marcar um rolê :rofl:

13 curtidas

Obrigado meu amigo!

Parabéns, também pela a sua participação na comunidade! Tmj

Um forte abraço!

10 curtidas

Faço minhas as palavras do @Oliwa. É recíproco, valeu @caiobruno007 .

8 curtidas

Um grande abraço a todos que fazem da NuCommunity um lugar tão acolhedor :purple_heart:

Obrigada pelo carinho! Sinta-se abraçada, @erika.p :smiling_face_with_three_hearts: E seguiremos sofrendo com The Last of Us :sob:

9 curtidas