No dia 22 de maio, celebramos uma das formas mais puras e poderosas de demonstrar afeto: o abraço. Ele não precisa de palavras, não exige explicações — apenas acontece, e transforma tudo ao redor. Quem que já não consolou alguém só com um abraço!
Um abraço pode consolar uma tristeza, reforçar uma amizade, reacender um amor ou simplesmente aquecer o coração. Em tempos difíceis, é no abraço que encontramos abrigo. E nos dias felizes, é no abraço que compartilhamos a alegria.
Que hoje, no Dia do Abraço, a gente lembre-se do quanto é importante se permitir sentir e oferecer esse gesto tão simples, mas cheio de significado.
Abracem com o coração. Abracem com a alma. E nunca deixem de abraçar a vida.
E como não podemos dar um abraço presencial aos membros da Comunidade Nubank, que tal dar um Abraço Virtual? Meu abraço virtual vai para uma amiga que tive o privilégio de conhecer aqui na Comunidade, receeeeba meu abraço @Vittoria_Cunha.
Vamos fazer uma corrente? Dê um abraço virtual para alguém da comunidade!
Hoje, meu abraço virtual vai especialmente para o @Elves , que me acolheu com tanto carinho e, na verdade, para todos vocês que fazem parte dessa comunidade incrível. Sinto-me muito bem-vindo por cada @NuMentor e por todo o time do Nubank!
Muito obrigado por toda a amizade, empatia e parceria que encontrei aqui na NuCommunity.
Excelente conteúdoo, Kléber! Feliz dia do abraço para todos, um abraço é um encontro de corações que dispensam as palavras e transbordam afeto, um ato simples, mas capaz de mudar um dia inteiro de uma pessoa.
Num tempo em que o contato pessoal perde feio para as interações no mundo virtual, a lembrança do Dia do Abraço, vem bem a calhar, pois nos faz lembrar que à despeito da correria do cotidiano, sempre há um tempinho para lembrar do quão importante é o relacionamento humano.
Parabéns pelo tópico @Kleber_Vieira1! Vem num excelente momento!
Mando meu abraço a todos os membros da NC e, destacando os NuBankers, NuConselheiros, NuLeaders e NuMentors, em especial àqueles que terei a oportunidade de conhecer pessoalmente.
Deixo aqui um abraço bem apertado pra todos vocês, que fazem essa comunidade ser tão especial
Mas dois deles vão em especial pra @Graciela_Lopes, que chegou há pouco mas já está deixando sua marca por aqui, e também pra @marianaely, que segue firme e forte com a gente na maratona de The Last of Us
E já que estamos falando de abraços… Aproveitem o dia e deem um beeeem forte em alguém que vocês amam. Faz bem demais!
Vou mandar um abraço para 4 membros @Edson_Bezerra , @Darlan_Fonseca , @Lucas.R e @Oliwa , em agradecimento ao apoio na comunidade e porque gosto de ver a participação e opinião de vocês aqui.