Dica do dia - Análise Financeira do Mês - Cartão de Crédito

#Dica Financeira do Dia!
Faaaaalaaa Galeraaa!!!
Segundona na área!!!
Mês quase acabando e você ai, louco pro mês começar e você receber o salário do próximo mês né? kkkkk
Te entendendo perfeitamente. :neutral_face::neutral_face::neutral_face:

Enquanto ele não vem, que tal começar a planejar os pagamentos e gastos do próximo mês para não continuar se embananando todo?
A maioria das pessoas que converso vem vivendo aquele dito popular “meteu os pés pelas mãos” gastando sem pensar seu limite de crédito, comprometendo, em vários casos, 200% da sua renda. O cartão de crédito ainda tem sido um dos maiores vilões financeiros na vida das pessoas; mas não pense você que ele seja o problema…o problema é a pessoa que não sabe usufruir das vantagens de tê-lo ao seu dispor!
1 mês sem pagar o cartão de crédito são, em média, 3 meses de luta para conseguir quitar a dívida anterior.
Planeje agora para sofrer menos amanhã! Vamos que vamos!:rocket::rocket::rocket:

4 curtidas

No momento estou bem, com minhas dívidas, e não fico mais com essa paranóia mensal. Mas foram necessários uns meses de sacrifício pra chegar nessa condição que tô agora.

2 curtidas

@Raphael_BPaixao, acredito que esse tipo de Imagem no seu Tópico, fere a seguinte regra da comunidade:

4. Não poste conteúdo para fins comerciais: não são permitidas postagens de promoções, vendas de convites, concursos, spam, anúncios, propagandas de outros produtos ou serviços comerciais e/ou direcionamento de tráfego para outros sites.

Fonte: https://comunidade.nubank.com.br/t/regrinhas-da-casa

2 curtidas

Perfeito Adriano! Muito top. Parabéns pelo seu sucesso. É isto ai.
Temos que investir tempo neste processo. Disse tudo!

Acho que você “meteu os pés pelas mãos” ao citar esse ditado popular :crazy_face:

1 curtida

Fala Felipe. Boa Tarde meu nobre.
Ops, foi mal. Vou remover. Era pra mandar apenas a imagem kkkk

1 curtida

kkkk olha eu batendo no português kkkk. Muito obrigado @endydealmeida =D

Valei @FelipeMoraes fiz a modificação. =D

1 curtida

Planejamento é a chave do sucesso para uma vida financeira saudável! Graças a Deus tenho utilizado meu cartão com bastante prudência, e tenho atingido meus objetivos com bastante êxito! Esse mês com o dia das mães dei uma extrapolada, mas sempre dentro da margem do “isso eu posso pagar” , afinal, cartão é dinheiro que não existe rs então é bom ter isso em mente! :facepunch:t5:

1 curtida

Sensacional @Tiago_Oliveira2 é isto ai. Disse tudo! Sempre mantendo o foco e não perdendo o campo de visão! Show!

1 curtida

Sensacional :wink: