Dicas para virar NuLeader?

Amigos, entrei na comunidade hoje, só recebi o e-mail do vídeo do YouTube sobre a comunidade hoja. Mas vejo que já tá rolando a um tempo e não sei como não fiquei sabendo, enfim…
Mas já quero muito ser NuLeader, e quem não quer, não é mesmo?
Por favor quem já tá sabendo dos paranaue me ajuda?
:pray:t3::pray:t3::pray:t3::pray:t3::pray:t3::pray:t3::pray:t3::pray:t3::pray:t3::pray:t3:
Quem sabe é minha chance de conseguir a função débito que tanto quero!
:kissing_heart::purple_heart:

10 curtidas

Humildade, solidariedade, prestativo, cordial e atencioso são algumas dicas :wink:

8 curtidas

Seja bem vindo, Aqui tem um tópico explicando algumas conquistas básicas: Como adquirir Certificado e Licenciado passo a passo: E importante leia as Diretrizes da comunidade.

5 curtidas

Verdade tem muitas funções que ainda são desconhecidas pra mim… Também quero dicas… Humildade sempre… :purple_heart:

2 curtidas

Participação e engajamento com a comunidade.

Abaixo algumas dicas para conseguir as conquistas:
https://comunidade.nubank.com.br/t/relacao-de-conquistas-badges/16482?u=gilvanbraido

Abracos :blush:

5 curtidas

também sou novo por aqui to meio perdido

2 curtidas

Olhem esse tópico explica todas as conquistas: [Guia Definitivo das CONQUISTAS (Badges)]

2 curtidas

@Matheus_Almeida seja bem-vindo!

Acredito que vai demorar alguns meses para a gente ver os primeiros NuMentor, e os NuLider provavelmente bem mais, para conseguir esse último você precisa ser escolhido pela a equipe, e como diz a descrição da conquista serão escolhidos usuários com um bom nível de engajamento e que seja um exemplo para a comunidade.

5 curtidas

Menciona o @Nubuddy que ele te ensina amigo e do botar o @ e o nome dele blz :smiley:

1 curtida

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida

Isso vai demorar um pouquinho. Há diversas funções desconhecidas e aos poucos você vai conquistando paulatinamente. Boa sorte a todos nós!!:wink::raised_hands::purple_heart:

1 curtida

Estou chegando hoje também!!! Bora lá :rocket:

Mercado financeiro (investindo do zero + dúvidas) 💰

2 curtidas

Vou responder, porque estou bloqueado @DouglasFritscher:purple_heart:

3 curtidas

Gente, muito obrigada por todas as dicas! Fiquei um tempo sem poder postar. Hehehehehe
Mas agora estou de volta :purple_heart:

1 curtida

Fé no pai que agora meu crédito sai :pray: Recebi o débito mas não é exatamente o que eu queria.

1 curtida

Mas já é o primeiro passo.

1 curtida

Me explica melhor por favor

Explicar o que flor?