Amigos, entrei na comunidade hoje, só recebi o e-mail do vídeo do YouTube sobre a comunidade hoja. Mas vejo que já tá rolando a um tempo e não sei como não fiquei sabendo, enfim…
Mas já quero muito ser NuLeader, e quem não quer, não é mesmo?
Por favor quem já tá sabendo dos paranaue me ajuda?
Quem sabe é minha chance de conseguir a função débito que tanto quero!
Humildade, solidariedade, prestativo, cordial e atencioso são algumas dicas
Seja bem vindo, Aqui tem um tópico explicando algumas conquistas básicas: Como adquirir Certificado e Licenciado passo a passo: E importante leia as Diretrizes da comunidade.
Verdade tem muitas funções que ainda são desconhecidas pra mim… Também quero dicas… Humildade sempre…
Participação e engajamento com a comunidade.
Abaixo algumas dicas para conseguir as conquistas:
Abracos
também sou novo por aqui to meio perdido
@Matheus_Almeida seja bem-vindo!
Acredito que vai demorar alguns meses para a gente ver os primeiros NuMentor, e os NuLider provavelmente bem mais, para conseguir esse último você precisa ser escolhido pela a equipe, e como diz a descrição da conquista serão escolhidos usuários com um bom nível de engajamento e que seja um exemplo para a comunidade.
Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda
.
Isso vai demorar um pouquinho. Há diversas funções desconhecidas e aos poucos você vai conquistando paulatinamente. Boa sorte a todos nós!!
Estou chegando hoje também!!! Bora lá
Gente, muito obrigada por todas as dicas! Fiquei um tempo sem poder postar. Hehehehehe
Mas agora estou de volta
Fé no pai que agora meu crédito sai Recebi o débito mas não é exatamente o que eu queria.
Mas já é o primeiro passo.
Me explica melhor por favor
Explicar o que flor?