Dificuldade de liberar cartão

Tenho um amigo que ganha mais que eu e falava muito sobre o NuBank mas que não aceitaram o cartão de crédito dele. Por insistência criei a NuConta e pedi o cartão de crédito. Chegou bem rapidinho! Mas meu amigo até hoje não liberam pra ele o cartão.

2 curtidas

tenha calma meu grande amigo rsrsrsrsr vai da certo kkkkk

1 curtida

Já faz mais de 1 ano

tenho amigos tbm que estão nessa mesma situação, eu falo pra eles sempre, vcs sao brasileiro nao desistam kkkkkk

1 curtida

Pois é, eu tenho a NuConta desde 31.12.2018. e não consigo o Cartão de Crédito. Enquanto isso, estou usando com exclusividade o Cartão da minha Esposa.

2 curtidas

poxa @Nubank olhem para ele

A questão do “ganhar mais” nem influência tanto. Receber R$200,00 por mês e pagar suas contas em dia, tendo um bom score no SPC/Serasa/etc vale mais, nesse caso, que ter um salário alto e atrasar as contas.

Acho que é por esse motivo que muita gente não consegue o roxinho.

Quando eu decidi aderir ao NuBank já aprovaram o cartão no mesmo dia, por exemplo. Como eu disse, só pagar tudo em dia.

Pois é, eu além de pagar as contas super em dia ( geralmente adiantadas ) e ter um score que considero “bom,” , tenho rendimento só de Aposentadoria e Pensão por Morte. Mantenho um valor interessante na NuConta também.

Pago as contas rigorosamente em dia, até antes do vencimento, score razoável, movimento frequentemente a nu conta, e nada de ter o cartão aprovado…

a Nubank trabalha com avaliação de cadastro usando, base do banco de dados de setores como serasa, ou seja inadimplências anteriores ou atuais podem prejudicar na hora de solicitar um cartão. deixando claro que o valor recebido como salario ou qualquer outra receita não impacta na hora de ser aprovado pela Nubank.

Mas quem possui score alto acima de 750 no serasa e não é aprovado?