Olá! Eu uso o cartão há um mês e meio, já movimentei alguns mil pela conta entre entradas e saídas, comprei passagem aérea, coloquei dinheiro na caixinha pra virar limite, gasto assinaturas mensais por lá, spotify, netflix, uber, e etc., e o Nubank tem liberado apenas R$ 200,00, eu cumpri missões, e a última iá ser liberada dia 03 de agosto, nada… ai não sei. Queria uma dica, uma ajuda. Obrigado desde já!
3 curtidas
Você já faz basicamente o que já é esperado, movimentar a conta e construir hábitos saudáveis com a instituição, mas um mês não seria suficiente pra desenvolver um relacionamento, compartilhe dados via Open Finance com outros bancos que tenha conta pra ajudar o Nu a coletar mais dados e te conhecer mais.
Não tem formula mágica até porque a análise é pessoal. O meu último aumento levou 1 ano de intervalo, é de cliente pra cliente, então só resta aguardar as análises de crédito mesmo.
13 curtidas
Seja fiel no limite baixo e terás um maior futuramente, não adianta gasta um milhão agora, um relacionamento leva em conta o fator tempo, tempo para você construir um histórico de bom pagador usando fielmente o cartão roxinho.
3 curtidas