Digital Influencer ?

Nunca quis tanto ser Digital Influencer de uma comunidade como quero ser NuLeader haha @Nubank patrocina a gente

8 curtidas

Não seja individualista, vamos todos nos ajudar e ser todos NuLeaders
todos gostamos do Roxinho, todos somos usuários, todos merecemos tudo de bom proveniente da@Nubank

3 curtidas

Fé que você consegue guerreira!

2 curtidas

Verdade! Compartilho dos mesmos idéias, sou @Nubank desde 2015 e quando recebi o cartão a alegria foi tão grande e satisfação enorme, que à cada 10 palavras 11 era sobre o Nubank fiz tanta propaganda boca a boca e incentivei tantos amigos a possuir um cartão que o povo pensava que eu trabalhava para a @Nubank kkkkk
Mais tudo isso era simplesmente amor pela confiança e tratamento que recebi coisa que nos bancos comuns nunca houve.

1 curtida

meus amigos também zoam comigo, dizendo que trabalho para o @Nubank , pois falo sempre a respeito do roxinho e da NuConta.

1 curtida

os meus dizem o mesmo também hahaha.

1 curtida

Haha Exatamente ! Todos merecemos :heart::money_mouth_face:

1 curtida

Eu achei o NuMentor mais foda que o Nuleader. Perceba a entonação da palavra, NU-MENTOR. seloco até arrepia. kkkkk

1 curtida

Entendo bem…Sou usuária à bem menos tempo, mas o amor é enorme já ! Minha maior paixão é a NuConta, ficar vendo meus dinheirinhos rendendo, é de fato incrível :money_mouth_face: Somente a @Nubank mesmo para ter um cuidado tão grande com nós :purple_heart::purple_heart:

Eu sou usuário novo da Nubak, porém já tenho meus discípulos (são mais de 15 convites enviados e aceitos dentro do meu circulo de amizade em menos de 3 meses), quando cheguei de viagem e recebi meu cartão, vários pensavam que eu estava tendo comissões e recebendo algo a mais pelas indicações (fiz mais de 40 indicações no inicio), não me arrependi nem um pouco, hoje como designer gostaria muito de colaborar com o desenvolvimento de novos produtos e kits para a empresa, Imagina os usuários desenvolverem os kits enviados pela Nu?

3 curtidas

Que excelente !!! Eu também sou nova usuária ! Que incrível, designer ! Eu sou da área de tecnologia da informação, sou analista de sistemas, e fico imaginando como deve ser trabalhar para a NuBank, meu sonho !

2 curtidas

E tá errada? Não tá!

1 curtida

te entendo perfeitamente

1 curtida

Todos queremos! #comunidade #uncategorized

Eles já criaram um exército!
Me sinto dominada… kakakak
Toda hora falando de Nubank e indicando pra todo mundo… :woman_shrugging:t2:

Quem mais se sente assim? :point_down:t3:

  • Super Dominada(o)
  • Estou começando agora…
  • Bora todo mundo ser Nu :tipping_hand_woman:t2::ok_man:t2:

0 votantes