Digito número de agência

Veja a resposta que o Nubank deu a essa consumidora no Reclame Aqui:

Qual o Dígito da Agência NU? - Nubank- Reclame Aqui

A conta do Nubank é uma conta digital, em que você pode fazer transferências via TED e receber valores através de DOC, TED ou depósito por boleto. Vamos colocar aqui de que forma os dados devem ser preenchidos e outras informações que podem te ajudar:

  • Número do Banco: 260 - Nu Pagamentos S.A. (caso seja solicitado o dígito no código do banco, você pode preencher com o número sete: 260-7.
  • Agência: 0001 (se solicitar um dígito da agência obrigatoriamente, você pode preencher com um zero: 0001-0)
  • Conta: É o número da sua conta do Nubank.

Na hora de selecionar a conta de destino, se não houver a opção Conta de Pagamentos selecione Conta Corrente. Caso não esteja encontrando o número 260 na lista de bancos, tente buscar pelo nosso ISPB que enviamos por e-mail, ok?

Se sua dúvida continuar, fique à vontade para responder aqui mesmo, ou no nosso email meajuda@nubank.com.br.

Abraços,
Equipe Nubank.

5 curtidas

Acho que vc tem um sério problema de interpretação de texto.
Veja que existe o dígito do número (código) do BANCO, que é 7 (sete), tem também o dígito da agência, que é 0 (zero) e tem o dígito da sua conta, que não é um padrão, igual esses dois que eu já citei, mas sim, cada conta tem seu dígito, que pode ser qualquer número.

Resumindo:
Número (código) do banco: 260-7
Número da agência: 0001-0
Número da conta: xxxxxx-x

Só falta desenhar agora…

Rafi poderia me ajudar, quero cadrastar meu nubank nunha plataforma para retira ganhos, porém a lá pede o digito da agência e como vc disse a agênvia da nubank não tem digito… poderia me ajudar

@Cleiton_Do_Carmo , acredito que ajude.

2 curtidas

ajudou sim muito obgd

1 curtida

Eu acabei de passar pela msm coisa… e consegui resolver… vc seleciona a opção de conta corrente, coloca a agência 0001 e acrescenta o número 0 junto. Dica 00010. No final a agência que ficou registrada foi 10. Mas só dá certo na opção de conta corrente. O site ainda tá verificando meus dados. Mas pelo menos consegui registrar os dados.

Eu estou colocando o dígito 0 mais o site diz que esse “dígito não suportado para este banco”… o que pode ser?? Me ajuda!

1 curtida

Boa noite. Bem vinda à Nu Community.

De fato, o dígito da agência é 0 mesmo. Porém se for o do banco e 260-7.

3 curtidas

Acho que você não leu o próprio link que você postou.

  • Número do Banco: 260 - Nu Pagamentos S.A. (caso seja solicitado o dígito no código do banco, você pode preencher com o número sete: 260-7.
  • Agência: 0001 (se solicitar um dígito da agência obrigatoriamente, você pode preencher com um zero: 0001-0)
  • Conta: É o número da sua conta do Nubank.

O dígito da agência é ZERO.

3 curtidas

A conta do Nubank é uma conta digital, em que você pode fazer transferências via TED e receber valores através de DOC, TED ou depósito por boleto. Vamos colocar aqui de que forma os dados devem ser preenchidos e outras informações que podem te ajudar:

  • Número do Banco: 260 - Nu Pagamentos S.A. (caso seja solicitado o dígito no código do banco, você pode preencher com o número sete: 260-7.
  • Agência: 0001 (se solicitar um dígito da agência obrigatoriamente, você pode preencher com um zero: 0001-0)
  • Conta: É o número da sua conta do Nubank.

Na hora de selecionar a conta de destino, se não houver a opção Conta de Pagamentos selecione Conta Corrente. Caso não esteja encontrando o número 260 na lista de bancos, tente buscar pelo nosso ISPB que enviamos por e-mail, ok?

Se sua dúvida continuar, fique à vontade para responder aqui mesmo, ou no nosso email meajuda@nubank.com.br.

Abraços,
Equipe Nubank.

Passo a passo super simples sugerido pelo próprio Nubank, descomplica pessoal!

1 curtida

Eu coloquei os dados da minha conta nubank pra receber o FGTS e eles alterarão o último dígito por conta própria colocando o dígito 7 na agência e o dígito 00 na conta ficando assim, Ag: 0001-7; Conta: 123456789-00 espero ter ajudado !

1 curtida

O teu funcionou mano? Coloquei o meu e deu na mesma coisa adicionaram 7 e 0. Tô com o cu na mão kkkkkk

O número da agência é 0001, sem dígito, para todas as contas. Se você precisar transferir de outro branco para o Nubank e for preciso colocar o dígito da agência, a solução mais comum é preencher o campo com o número 0. Então, ficaria 0001-0.

2 curtidas

Tipo da conta,tem conta digital e conta corrente,qual opção eu coloco?