Me ajudem, por favor!

eu fiz uma transferência para o banco do bradesco. Pediu à agência e a conta, eu só coloquei o número da agência e da conta, porque eu achei que iria pedir o digito da conta em seguida. Por ex: agência 123, conta 123. E na hora do comprovante, informou assim: agência 123, conta 12-3. Mas só que o digito da conta não é 3, entenderam?

2 Likes

Geralmente o sistema identifica como conta inválida e o dinheiro não vai. Se não funcionar assim, entra em contato pelo chat

1 Like

tá certo. Eu vou aguardar.
Obrigada!

4 Likes

mas me responde uma pergunta.
Se caso eu tivesse colocado normal com o dígito, porém errasse a conta, o Nubank iria reconhecer que o nome e cpf da pessoa não coincidem e iria estornar o dinheiro para mim?

1 Like

Se a transferência já tiver sido feita ele vai estornar porque provavelmente essa conta não existe, acontece isso se a conta estiver incorreta, mas de qualquer forma manda um e-mail pra eles ou a mensagem no chat pra poder resolver da melhor forma.

1 Like

Sim, o sistema iria reconhecer que os dados da conta não batem e o valor seria estornado da mesma maneira :wink:

1 Like

Entendi. Farei isso.
Obrigada!

2 Likes