Na hora de uma transferência e meu celular travou e ficou com apenas um dado errado, aconteceu a transferência. O que faço?
Se foi efetuada, é porque a conta existe. Entre em contato com o chat, explique o ocorrido para que eles entrem em contato com o beneficiário. Agora se a conta não existe, a transação será cancelada e o dinheiro retornará para a sua conta (isso pode demorar umas horinhas).
Gerou comprovante? Se algum dado estiver incorreto o dinheiro volta pra conta de origem.
Eu coloquei tudo certo porém meu celular travou, confirmou sozinho. O ocorrido foi o seguinte: Na hora de colocar a numeração da conta foram apenas quatro dígitos. Será estorneado?
Sim, se a numeração está incompleta, ela não poderá ser efetuada e o dinheiro será estornado. Mas como disse, o processamento da operação e o cancelamento pode demorar umas horas, então cheque sua conta de tempos em tempos para verificar e repetir sua transferência.
Muito obrigada!!! Você é incrível.
Depende para qual banco você transferiu.
Se você fez um TED para algum banco, você precisa informar agência, número da conta e CPF. Como foi com um dígito errado, mesmo que a conta exista,o número do CPF não irá bater. Neste caso, o valor será estornado.
Agora se você transferiu para outra conta nubank, o valor vai direto. Não há verificação do CPF. Então se a conta existir, o valor vai entrar para essa pessoa.
Ex.: Quero transferir para conta 1.000, mas por algum erro, digitei conta 100 e enviei.
Então se existe conta 1.000, certamente alguém tem a conta 100. Neste caso, o dinheiro entraria na conta 100 normalmente.
Olá @Beatriz_Correia_Gonc seja bem vinda a Nucommunity
Fique tranquila, pois se os dados não baterem o dinheiro será estornado para sua conta