Dinheiro ou Sexo: qual é o maior tabu?

Vejo muita sabedoria em sua s palavras cara!

1 curtida

Interessante a sua reflexão Rogério. Há que significar o sentido da transa. Pq o contexto que vc usa na ‘tirinha’, na semântica da palavra, ok, concordo contigo cara… Só que uma palavra não se resume à sua semântica pura e simplesmente. E, se assim for pra ti, tá tudo bem também - digo em relação à questão inicial : qual é o melhor, tá?
Penso eu, e isso é PARA MIM ok? , que não existe categoricamente o CERTO e o ERRADO, mas sim o certo PARA mim e o errado PARA MIM.
PARA mim, o sexo ( veja bem, não a transa somente) é melhor do que a grana. Sou casada há 31 anos e considero o sexo como sendo a entrega, algo de mais sublime que há entre duas pessoas… Ainda que seja: difícil, desafiador, libertador, intrigante e até mesmo visceral; é um ato SUBLIME. o que nos fez estar aqui hj! Um dos que garantiu a sobrevivência da raça humana lá atrás… nós primórdios da civilização. O mais genuíno ato do homem, rumo á SOBREVIVÊNCIA da espécie, por assim dizer… o ato sexual

3 curtidas

@Adriana_Coelho1 na verdade minha postagem foi apenas uma piada, afinal como dono de um pequeno comércio de produtos destinados para o prazer sexual (Sex Shop) eu quero mais é que as pessoas façam sexo, e que sejam felizes é claro.

Inclusive já tive o prazer de ver a história de como eu e minha esposa resolvemos abrir um Sex Shop ser contada lá no blog do Nubank:

12 curtidas

Que legal Rogério :grinning::grinning: adorei saber da sua história/empreitada juntinho com sua esposa!:smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

(Eu ainda leio em comentário estragando um blogger que “dinheiro é o mal do mundo”: sim, o autor lá é um fundamentalista…)

Realmente, a discussão entre 'Dinheiro e Sexo é complexa. Na minha opinião, ambos os temas carregam um peso significativo na sociedade, mas de maneiras diferentes. O sexo, por um lado, é frequentemente envolto em mistério e privacidade, enquanto o dinheiro, apesar de ser um assunto mais aberto, muitas vezes é associado a questões de status e poder. Na minha visão, dinheiro é muito mais complexo que a sexualidade, pois ele tem o poder de dominar, especialmente em contextos como o das apostas online. É interessante observar como, em plataformas de apostas esportivas, por exemplo, o dinheiro se torna um foco central, influenciando fortemente as decisões e o comportamento dos jogadores. Isso reflete como o dinheiro, em suas diversas formas, pode afetar profundamente nossas vidas e escolhas.