Direcionamento de tópicos

Só uma sugestão.
Não sei se ja existente! Mas,seria interessante se a equipe do nubank, criassem um grupo oficial no telegram. Ficaria muito mais fácil e rápido para debatermos quaisquer assunto,esclarecer dúvidas, sugestões de melhorias e etc.

Eu mesmo gostaria de sugerir, que a nubank fizesse parcerias com grandes marcas, como a Nike por exemplo. Já imaginou poder ir a uma loja parceira da nubank, seja ela loja fisica ou virtual e poder trocar nucoin por produtos. Isso seria otimo nao é mesmo.

3 curtidas

Olá :wave: @Vagner_Martins

Agradecemos pelo seu feedback, porém nas há grupos no whatsapp , telegram e outros serviços que sejam oficiais do Nubank e acho difícil o Nubank aderir a esses grupos pela falta de controle.

O único “grupo” oficial do Nubank é a Nucommunity, porém abaixo deixo pra você em caso de dúvidas, maiores informações sobre a Nucoin e seu funcionamento onde você pode esclarecer e tirar todas as suas dúvidas, além dos canais oficiais do Nubank para contato.

https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/nucoin-moeda-digital-nubank-tudo-sobre/

Para capitais e regiões metropolitanas

Qual o telefone 0800 do Nubank?

  • O número gratuito do Nubank para e demais localidades é: 0800 591 2117

Gostei muito do seu feedback e sugestões, obrigado por compartilhar conosco.

6 curtidas

Oi tudo bem eu gostaria de estar acompanhando des do começo ma o meu convite so foi aprovado hoje,eu vi que vocês criaram uma grande oportunidade de seus clientes ganhar dinheiro mas no meu ponto de vista pra nucoin crescer e beneficiar várias pessoas teria que retirar os nucoin recebidos gratuitamente com o uso do cartão de crédito e débito porque esses nucoin gratuitos irão fazer a moeda cair o valor as pessoas vão se acomodar e vão preferir ganhar de graça do que comprar esse e meu ponto de vista des de ja me desculpe se eu estiver errado pos gostaria muito de ver o nucoin igual a bitcoin com valor bem alto.

2 curtidas

Nucoin é uma utility coin, tem uma proposta e uma operação bem diferente do bitcoin. Pessoalmente acho improvável que ele atinja altos valores assim.

10 curtidas

Pessoal boa tarde!
nao estou sendo recompensado por compras no cartao convertido em nucoin.
alguem tbm percebeu isso? e isso tbm poderia afetar a valorização dela?

2 curtidas

para mim compensou, somente um dia após a transação.

Mas está bem estranho mesmo. Impossível a moeda não crescer sem nucsah

3 curtidas

Concordo plenamente

2 curtidas

:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

pra mim ainda nao, recompensas a espera mais de 48 hrs. acredito que tenha mais casos assim

2 curtidas

Verdade é preciso ter um equilíbrio!

3 curtidas

Obrigada pela dica!

4 curtidas

Senssato!

2 curtidas