Aos que gostam de NFT, boa sorte. Não vejo futuro fora do virtual, a não ser que seja para certificar algo de uma empresa, apesar de crescer muito, o mundo físico sempre será mais forte. Ainda tenho uma visão radical de que é algo banal. Talvez o tempo prove que eu estou errado. Não tou disposto a arriscar em algo que não acredito.
“Ganho participação em lucros”. Compra uma cota de empresa e vai ganhar também.
“Tenho produtos exclusivos”. Isso se chama cliente VIP, pague mais que vai ganhar também. É uma ilusão de querer pagar para entrar em uma lista.
“Ganha benefícios em jogos”. Sempre existiu a parte financeira em jogos e muitos acabam dispostos a pagar sendo um nft ou não, é só uma forma de glamourizar e cobrar mais caro
“Veja antigos donos, tempo de registro”. Acredito que muitos não gostariam de ser expostos, prejudica a privacidade.
“Aproxime e veja um certifição de autenticidade”. É algo mais comercial do que algo no qual vale a pena pagar por fora.
O capitalismo é movido por pessoas que querem ganhar mais e outras que querem se sentir importantes. Homens sempre foram mais fracos para mover o mundo o mercado quanto a produtos. Mas pelo que estou vendo… talvez isso comece a mudar.