Disponibilizar outras formas de investimento

Olá Nubank.

Gostaria de parabenizá-los por criar mais outro meio incrível de ouvir seus clientes.

Quanto a minha sugestão, seria muito interessante se a Nubank pudesse disponibilizar outras formas de investimento em seu App. Talvez até mesmo um Home Broker.

18 curtidas

Seria massa, desde que eles avaliassem como um investimento seguro, sendo que não é todo mundo que manja de bolsa de valores😅

1 curtida

Isso é muito verdade.
Não são todos que possuem acesso as infos necessárias para saber avaliar um investimento. :grinning:

1 curtida

Eu ia gostar muito também, poderiam começar com tesouro direto que é o mais simples e agora vai render mais que a poupança sempre. :smile:

1 curtida

Seria ótimo, mas a empresa já aplica o dinheiro que você deixa na NuConta no CDI que rende mais que a poupança :slight_smile:

2 curtidas

LCI e LCA seria perfeito para investidores pequenos e conservadores.

Seria bom poder aplicar no tesouro direto pela NuConta…

Com certeza. Deve ser uma das solicitações mais pedidas aqui, tamanha a simplicidade que eles oferecem com os recursos que já possuem.

Acho que é uma questão de tempo para o Nu abrir maiores opções de investimento dentro do App, isso se já não estão desenvolvendo :grinning:

Super concordo, acho que o roxinho já poderia ser um banco e ter outras opções de investimento…