Dividir a poupança em pastas para organizar os depósitos

Bom dia!
Como vocês sabem, meu nome é Raquel e eu sou cliente da Nubank desde 2019.
Estou muito satisfeita com o banco.
Porém gostaria de dar uma sujestão, uma que pra mim é essencial, e estou em busca.

A ideia é criar pastas (divisórias) na poupança.
Outros bancos já estão aderindo, sei que a Nubank está sempre em busca de evolução, por isso estou entrando em contato.
Não pretendo fechar minha conta, mas ter essa opção de patas seria de grande ajuda, pois sou muito organizada e queria dividir o dinheiro para melhorar meu dia a dia.

Todo dinheiro da poupança irá render. (isso vocês já fazem, obg) Mas a ideia é a seguinte:
Vou dar um exemplo:
"Irei depositar 3.000,00, todo mês, porém desse valor, gostaria de ter uma pasta chamada: curso, onde vou colocar 1000,00.
Outra pasta chamada: Lazer, para colocar 1000,00 e por fim uma última chamada: Roupas, onde pretendo colocar os últimos 1.000,00.
(ter a opção de criar no mínimo 5 pastas)

Também gostaria de ter a opção na hora do pagamento de escolher a pasta para pagar tal boleto/compra.

Desse modo: Antes de colocar o cartão na maquininha da loja, eu iria selecionar pelo celular a pasta que eu gostaria de usar o dinheiro.
Sendo assim, na hora de pagar o boleto do curso, eu vou selecionar a pasta “curso”, e as demais pastas ficarão intactas.

Gostaria muito de receber um email da Nubank respondendo essa minha solicitação. Se necessário aceito até uma ligação para explicar melhor a ideia.
Desde já agradeço a compreensão.

3 curtidas

Isso é bastante pedido por aqui! Quem sabe o Nubank não nos ouve?

9 curtidas

Seja bem vinda @Srta_Val, isso é muito pedido pós usuários da comunidade há bastante tempo, quem sabe um dia né?

2 curtidas