Dividir o Dinheiro Guardado em metas

Sei que já teve sugestão similar aqui, mas eu gostaria de ver uma opção de separar o dinheiro guardado em metas. Dividindo o valor guardo em pequenas metas, onde eu poderia definir qual porcentagem do valor total é separada para cada meta.

167 curtidas

Quando eu vi a imagem já achei que estava no app kkk, ficou muito bonito o layout, realmente eu adoraria essa opção também.

39 curtidas

Achei perfeita a sugestão, ia me ajudar bastante

19 curtidas

Obrigado! :blush:

6 curtidas

Muito bom, seria de muita utilidade, principalmente como ferramenta que auxilia na definição de metas em períodos, poderia ter a opção de inserir um determinado prazo para alcançar determinadas metas e objetivos.

10 curtidas

Poderia ter a opção de bloquear temporariamente o “resgatar” dinheiro guardado. Por exemplo: Meta Viagem: R$ 5.000. Começando em Janeiro e só pode resgatar em Julho. E o período de “bloqueio” é definido pelo usuário. Ajuda a gente a se controlar e ter mais disciplina na hora de guardar o dinheiro.

15 curtidas

Esses Tópicos dão gosto! rs

7 curtidas

Caramba Mano, viajei na sua criatividade :+1: parabéns!

4 curtidas

Muito obrigado! :blush:

1 curtida

Eu também jurava que já estava no aplicativo essa opção. Apoio total a ideia. E menino, tu arrasa. Já poderia ser contratado pelo pessoal de design do NUBANK. kkkkk

8 curtidas

Kkkk… Quem sabe Jeff, seria uma honra. Obrigado pelo elogio! :blush:

4 curtidas

Amei essa ideia, tive uma parecida com essa, acho interessante esse recurso pra poder separar e se organizar ainda mais.

2 curtidas

Ficou muito bom…estou esperando essa liberação, uma das mais pedidas daqui da comunidade. Para mim, só falta isso para o aplicativo ficar 100%

2 curtidas

Sério… essa ideia seria excelente, e parabéns boy teu design ficou perfeito! :wink:

4 curtidas

Obrigado! :blush:

1 curtida

Eu estou no aguardo dessa função tbm, seria uma mão na roda.

4 curtidas

Ótima ideia! Separar o dinheiro guardado seria um mega diferencial! :up:

Dá até pra considerar tirar algumas linhas e colunas da planilha financeira. :eyes:

2 curtidas

Criei a conta aqui pra propor exatamente a mesma sugestão sua, seria perfeito, visto que guardo 10% do meu salário para Poupança e outros 10% para Diversão e separar os 2 seria incrível, pois estou tendo que transferir meus 10% da Diversão para outra conta digital para poder separar os gastos!

4 curtidas

Arrasou na sugestão e no exemplo! :blush:

2 curtidas

Obrigado! :blush:

1 curtida