NuWallet

Funcionalidade parecida com o “dinheiro guardado”, com a diferença que poderíamos ter várias “carteiras” de dinheiro guardado. Por exemplo, se eu quiser juntar uma grana separada do meu dinheiro guardado para fazer uma viagem ou comprar algo eu poderia fazer uma carteira só para isso e ir adicionando dinheiro lá. Dessa forma meu dinheiro pra a viagem pode ficar rendendo seguro em algum lugar que eu possa controlar quanto falta para atingir minha meta. Uma outra coisa com relação a meta é que mensalmente o app poderia me avisar que está faltando tantos $$$ para eu chegar nela.

14 curtidas

Seja bem vindo, Alex!

Excelente ideia! Seria perfeito para ter maior controle sobre o que se tem na conta e evitar que os objetivos se misturem tudo :grin:

4 curtidas

Também penso muito nisso!! Para não misturar as coisas, acabo deixando dinheiro em contas digitais diferentes :woman_facepalming:
Seria muito bom poder deixar tudo no Nubank e acompanhar tudo de uma vez! <3

3 curtidas

Seria ótimo mesmo, uma maneira prática e até mais organizada de guardar o dinheiro!:v:t2:

2 curtidas

Ótima sugestão, uma melhora seria dar nomes as carteirinhas, como objetivos.

3 curtidas

Como no next…

2 curtidas

Função mais pedida e até hoje nada, né? Se tiver algum outro banco digital bom e confiável que faça isso, eu vou migrar