Tenho alguns amigos que sacaram dinheiro da poupança e até mesmo que estava parado em outros bancos e que não rendem nada e deixaram rendendo na Nuconta na opção “Dinheiro Guardado” porém algumas dessas pessoas tem o valor do limite do cartão de crédito baixo
Minha dica seria que o Nubank use o dinheiro guardado como uma garantia/caução para aumentar o limite desses clientes
@Helio_Lopes seria isso?
Isso mesmo o dinheiro ficaria guardado rendendo é quando quisesse resgatar era só entrar em contato com a nubank é resgatar o valor …
O Cliente tem R$ 1.000,00 na opção Dinheiro Guardado, deste montante 80% ele poderia utilizar como limite no cartão de crédito, quando ele for resgatar algum valor seria abatido deste limite de crédito se ele comprou algum produto parcelado por exemplo seria abatido as parcelas a vencer, toda esta operação pode ser feita pelo app com poucos cliks
Concerteza seria uma ótima opção para o nubank avaliar …
Oi @Claudio, como vai?
Achei bem interessante sua ideia.
Uma boa opção para esse caso, enquanto nenhuma funcionalidade semelhante existe, pode ser o pagamento antecipado, seus amigos já conhecem? É parcialmente o que vc falou, sobre aumentar o limite com um dinheiro da conta (mas sem a parte de conseguir fazer render ou pegar de volta )
Além disso, utilizar bastante o cartão e realizar várias transações também ajudam o Nubank a entender o comportamento do cliente e aumentar o limite gradativamente.
Espero ter contribuído. Um bom dia.
Seja bem vindo a comunidade @Claudio
@myreli Também serve para aqueles clientes da Nuconta que tem uma reserva no DINHEIRO GUARDADO que solicitou o cartão de crédito e por algum motivo neste momento a Nubank não pode liberar a função crédito para esses clientes
Seria bom para o cliente que por diversas necessidades precisam ter um roxinho no seu dia a dia e seria bom também para a Instituição Nubank, que teria mais dinheiro aplicado na Nuconta, o risco de inadimplência no cartão de crédito seria zero, e também uma forma de avaliar no decorrer dos meses o comportamento desses clientes se utilizam bem o cartão e sobretudo se pagam as faturas em dia
Realmente interessante, @Claudio. Com certeza também ajuda o NuBank a entender a relação com o cliente em questão. Espero que eles levem em consideração suas contribuições para pensar formas de melhorar o modelo de aprovação do cartão.
Abraço
Seja bem-vindo @Claudio!
É uma excelente ideia, espero que o Nubank adote
Realmente seria interessante o dinheiro render e poder resgatar, mas a função que temos hoje já ajuda bastante.