Guardar ou Depositar Dinheiro na Conta para usar como Limite

Olá, Nubankers de plantão! :purple_heart:
Percebi que alguns usuários do roxinho possuem liberada uma função que permite depositar um dinheiro para uso como limite de crédito no cartão. Isso está sendo aplicado para quando clientes não podem ter uma linha de crédito disponível devido negativação ou outros fatores.

A Nubank poderia trazer essa solução também para aqueles que guardam ou depositam dinheiro na Nuconta e que possuem linha de crédito previamente liberada, mas não há como aumentar o limite por um score baixo ou por análises do próprio Banco Central.

Então numa situação para exemplificar…
Supondo que um cliente deposite ou guarde um valor de X reais, esse valor poderia ser destinado como limite do cartão de crédito, somando com o limite prévio liberado pelo banco.

O que acham?

Bom dia @Murilo!

A função “adicionar mais limite”, foi liberada para quem já tem crédito liberado também. Se ainda não apareceu para você, é porque o Nubank está liberando a função gradualmente.

7 curtidas

Essa função também foi liberada para quem possui limite de crédito tradicional sim! :smiley:

É que como a mesma ainda está em fase de testes ela está sendo liberada aos poucos. :wink:

7 curtidas

Já tem essa opção, ela fica na tela de quando vc vai pedir aumento de limite, aí vc escolhe pedir pro nubank ou adicionar pelo saldo da conta

6 curtidas

Olá @lorenatelles, conversei com a Equipe da Nubank, a sugestão que eu havia mencionado aqui não foi confirmada, tanto que só me afirmaram referente a liberação para aqueles que não possuem linha de crédito ativa. Você obteve essas informações por onde? :neutral_face: Não vejo a hora de liberar pra quem já tem linha de crédito :thinking:

Tá no próprio app (já não é tão mais novo assim, esse print é de 23/02)

5 curtidas