A quase 3 anos tenho a conta do nubank…usava muito tenho cartao de crédito de R$50 de limite e nunca aumentou…ja tive emprestimo paguei tudo certo nao tive mais ofertas…hoje coloquei dinheiro no constrir limites e mesmo assim não tive aumento, falta de consideração com os clientes…se paga-se atrasado dariam credito…se para de usar a conta dão credito…em vez de valorizar os que usam a conta valorizam quem nao usa …
Não está sozinho… Minha filha não tem renda, mas tem um cartão com o dobro do meu limite, (que é razoável), empréstimo de 20k disponível e detalhe: eu quem pago a fatura dela! Uns vão dizer que é algoritmo, outros a tal avaliação mensal sistemática… sempre a mesma história.
nesse caso de liberacao de limite o nubank deixa muito a desejar precisa ver essa politica de distribuicao de limite urgente no meu caso por exemplo nao tenho do que reclamar meu limite e mais do q o suficiente
@Anderson_S1, a análise de crédito não é pessoal é financeira.
Um algoritmo faz a análise e, eventualmente se necessário, um analista a complementa.
A sugestão do @AlexandrePVP é a mais adequada ao seu caso, porém leva algum tempo para se consolidar uma relação entre cliente e banco.
Uma Análise Financeira com Dados Pessoais, não se libera créditos com informações de terceiro, a não ser em casos específicos.