Sei que já teve sugestão similar aqui, mas eu gostaria de ver uma opção de separar o dinheiro guardado em metas. Dividindo o valor guardo em pequenas metas, onde eu poderia definir qual porcentagem do valor total é separada para cada meta.
Quando eu vi a imagem já achei que estava no app kkk, ficou muito bonito o layout, realmente eu adoraria essa opção também.
Achei perfeita a sugestão, ia me ajudar bastante
Obrigado!
Muito bom, seria de muita utilidade, principalmente como ferramenta que auxilia na definição de metas em períodos, poderia ter a opção de inserir um determinado prazo para alcançar determinadas metas e objetivos.
Poderia ter a opção de bloquear temporariamente o “resgatar” dinheiro guardado. Por exemplo: Meta Viagem: R$ 5.000. Começando em Janeiro e só pode resgatar em Julho. E o período de “bloqueio” é definido pelo usuário. Ajuda a gente a se controlar e ter mais disciplina na hora de guardar o dinheiro.
Esses Tópicos dão gosto! rs
Caramba Mano, viajei na sua criatividade parabéns!
Muito obrigado!
Eu também jurava que já estava no aplicativo essa opção. Apoio total a ideia. E menino, tu arrasa. Já poderia ser contratado pelo pessoal de design do NUBANK. kkkkk
Kkkk… Quem sabe Jeff, seria uma honra. Obrigado pelo elogio!
Amei essa ideia, tive uma parecida com essa, acho interessante esse recurso pra poder separar e se organizar ainda mais.
Ficou muito bom…estou esperando essa liberação, uma das mais pedidas daqui da comunidade. Para mim, só falta isso para o aplicativo ficar 100%
Sério… essa ideia seria excelente, e parabéns boy teu design ficou perfeito!
Obrigado!
Eu estou no aguardo dessa função tbm, seria uma mão na roda.
Ótima ideia! Separar o dinheiro guardado seria um mega diferencial!
Dá até pra considerar tirar algumas linhas e colunas da planilha financeira.
Criei a conta aqui pra propor exatamente a mesma sugestão sua, seria perfeito, visto que guardo 10% do meu salário para Poupança e outros 10% para Diversão e separar os 2 seria incrível, pois estou tendo que transferir meus 10% da Diversão para outra conta digital para poder separar os gastos!
Arrasou na sugestão e no exemplo!
Obrigado!