Dividir o Dinheiro Guardado em metas

Amei essa ideia, tive uma parecida com essa, acho interessante esse recurso pra poder separar e se organizar ainda mais.

2 curtidas

Ficou muito bom…estou esperando essa liberação, uma das mais pedidas daqui da comunidade. Para mim, só falta isso para o aplicativo ficar 100%

2 curtidas

Sério… essa ideia seria excelente, e parabéns boy teu design ficou perfeito! :wink:

4 curtidas

Obrigado! :blush:

1 curtida

Eu estou no aguardo dessa função tbm, seria uma mão na roda.

4 curtidas

Ótima ideia! Separar o dinheiro guardado seria um mega diferencial! :up:

Dá até pra considerar tirar algumas linhas e colunas da planilha financeira. :eyes:

2 curtidas

Criei a conta aqui pra propor exatamente a mesma sugestão sua, seria perfeito, visto que guardo 10% do meu salário para Poupança e outros 10% para Diversão e separar os 2 seria incrível, pois estou tendo que transferir meus 10% da Diversão para outra conta digital para poder separar os gastos!

4 curtidas

Arrasou na sugestão e no exemplo! :blush:

2 curtidas

Obrigado! :blush:

1 curtida

Também no aguardo desta funcionalidade!

1 curtida

Eu também estou usando outra conta digital para isso.

Boa idéia!

1 curtida

Tbm acho que essa função deveria existir, ajudaria bastante, tenho que fazer esse controle via planilha. Parabéns ficou muito bom mesmo esse design.

1 curtida

Nossa seria realmente muito útil

1 curtida

Muito obrigado! :blush:

Poderia ser dividido em “cofres”, um cofrinho para cada objetivo.
Não uma divisão automática entre os cofres, e sim, com possibilidade de escolha de qual cofre quer guardar ou em que proporção quer dividir o dinheiro guardado nos cofres.

7 curtidas

Parabéns pela excelente sugestão, aguardamos ansiosos a liberação desse recurso!

1 curtida

Muito legal o layout que você fez, aguardando essa ideia sair na prática também.

Acho que seria ainda mais interessante se tivesse a opção de agendamento automático de aportes para as metas tornando tudo mais prático.

1 curtida

Obrigado! :blush:

Nossa, seria muito bom poder visualizar através de metas também, além do montante total estipular o percentual de cada deposito baseado nas metas. :blush:

1 curtida