Dividir o Dinheiro Guardado em metas

Cara, sério, que incrível!

Isso me ajudaria a me organizar horrores, não teria que ficar checando a planilha do Excel sempre! haha!

3 curtidas

Vocês conhecem o app Diin? Acabei de descobri-lo, mas ainda não baixei pra testar. Mas ele parece ser justamente uma carteira para guardar dinheiro dividindo por metas. E ainda tem rendimentos maiores que a poupança (bom, o que nas circunstâncias atuais não é muito difícil né, mas já é alguma coisa).

Se alguém se interessar e quiser conferir, segue o link: https://diin.com.br/

1 curtida

… porém não sei se seria muito interessante para quem já possui a nuConta, uma vez que o rendimento é sobre o valor que está depositado. Se pulverizarmos demais nossos investimentos, o rendimento não será tão satisfatório, penso eu.

2 curtidas

Eu ameeeeeei, muito bom mano

1 curtida

Ideia interessante, logo visando quem deseja guardar uma quantia para determinada situação …

1 curtida

Primeiramente parabéns pelo design UI/UX @Joao_Munduruca.

Sobre a funcionalidade uma ideia seria, para cada objetivo o usuário consiga colocar prazos diferentes, no caso poderia ter classificações do tipo de objetivo, EX: meta, metinha e metona (Aprendi com a Nath, kkk), com opções de resgates e rentabilidades diferentes para cada tipo de objetivo.

3 curtidas

Ideia criativa parabéns, no momento que vi até pensei acho que meu aplicativo falta atualizar porque não vi essa opção kkk,
Mais logo vendo as mensagens caiu a ficha rsrs…

1 curtida

Ótima ideia. Acho que poderiam aderir para as próximas atualizações

1 curtida

Também gostaria muito que existisse essa possibilidade.

1 curtida

Eu amaria. Assim que chegou o cofrinho achei que deveriam aperfeiçoar exatamente dessa maneira cofrinho saude - cofrinho viagem - cofrinho Carro Novo - cofrinho Presentes - etc & etc :wink: :wink: :slight_smile:

2 curtidas

Eu faço isso também

3 curtidas

não vejo necessidade, este tipo de controle é pessoal e não cabe uma instituição gastar (sem retorno) uma forma de vc se controla e para isso existe “n” app para isso.

2 curtidas

Isso seria muito bom, por favor nubank analise essa ideia.

2 curtidas

Obrigado! Mas Xbox é muito melhor!.. :rofl:

1 curtida

Obrigado! :blush:

1 curtida

Obrigado! :blush:

2 curtidas

Obrigado @atqjunior :blush:! Salve pra Nath!

1 curtida

Obrigado! Vamos torcer pra que entre no app, pelo menos algo similar!

1 curtida

Se existe N apps para isso, é porque alguém já gastou (com retorno ou não). Mais uma funcionalidade para o app agrega valor!

1 curtida

Já quero! :star_struck:

2 curtidas