Documentos da conta do Nubank: Quais são e como solicitá-los

Bom saber, irei utilizar a Conta do Nubank com certeza nesse ano. :money_mouth_face: :moneybag:

4 Likes

Muito bom seu tópico

5 Likes

É muito bom saber, obrigado.

3 Likes

Que aula! Tenho certeza que vai ajudar muita gente.

10 Likes

Outro tópico muito útil, parabéns! :clap:
E mais um ponto positivo na NuConta: receber IR. Ano passado ainda foi no banco de tijolo, já neste é por aqui mesmo!

7 Likes

Informações super importantes!!! :purple_heart::purple_heart:

7 Likes

Uhu… Nuvidades

:purple_heart:

4 Likes

Nubank sempre nós surpreendendo… IR vai ser Nu :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

:love_you_gesture:t2: :purple_heart:

2 Likes

Que tópico maravilhoso!! Vai ajudar muita gente!

3 Likes

Parabéns!!!Excelentes esclarecimentos. Estava necessitando dessas informações. Obrigado!!!

3 Likes

Já precisei para o meu visto. E recebi super rápido. Sempre muito satisfeito com a agilidade NuBank

2 Likes

Olá! Gostaria que me enviasse meu comprovante bancário.

Boas vindas a comunidade @Kezia_Araujo.

N entendi, explique melhor p q possamos te ajudar.

1 Like

Comprovante bancário de quê?
Como assim?
:man_shrugging:t3:

2 Likes

A Comunidade pediu e o Nubank atendeu, agora é possível acessar o extrato da conta sempre precisar solicitar a equipe do chat! :partying_face:

6 Likes

Eu não consigo mais solicitar a emissão do extrato simples, sem todos os detalhes de cada transação realizada?
Eu recebi no começo do ano e é disso que eu preciso agora, mas eu solicito um extrato simples e recebo mais de 20 páginas com os detalhes de cada entrada e cada saída de valor da conta.
Eu preciso traduzir esse documento e a tradução juramentada sai o olho da cara, sendo que, para a finalidade para a qual preciso do documento, todas as informações além das entradas e saídas são desnecessárias. =(

@fcyrillomartins seja bem-vinda de volta! Já tentou falar no chat ou por e-mail? meajuda@nubank.com.br

Já tentei pelo chat e pelo telefone. Mas os atendentes só me enviam o extrato completo, com detalhamento de transação por transação. Eu expliquei várias vezes que queria o simplificado, igual ao que recebi no começo do ano (colunas de dia, entradas, saídas, IR, IOF, rendimentos, saldo final e só), mas não adianta, respondem que não podem enviar outro tipo.
=/

1 Like

Então faz o seguinte: tira fotos ou prints do documento antigo que você recebia e envia um e-mail fazendo a solicitação para a ouvidoria (ouvidoria@nubank.com.br),que é a última instância do atendimento do Nubank para resolução de problemas.Se ainda assim a resposta deles vinher alinhada com o que já foi passado a você é porque de fato as coisas mudaram e não é mais possível da forma que você quer.