Por aqui também!
Um dia quero ter privilégio pra ver isso acontecendo!
Irmãs gêmeas
Uhul!!
Tá no caminho!
Show!!!
Feito
No individual achei muito caro. Mas no plano família anual está custando R$ 599,90. Para o grupo completo com 6 pessoas, fica R$ 8,33 para cada um por mês. Quando acabar minha assinatura do Super vou avaliar assinar o Max em grupo.
@ranielreis a ideia de “matar” um mascote como estratégia de engajamento é algo que outras marcas já utilizaram. Me lembro que a Planters fez algo parecido com o Mr. Peanut antes do Super Bowl. Parece que o Duolingo está seguindo uma linha parecida, usando a popularidade do Duo para criar burburinho e ganhar mais destaque.
O Duo virou um ícone da geração Z, especialmente no TikTok, onde tem milhões de seguidores. A razão por trás da “morte” do Duo ainda não está clara, mas uma coisa é certa, o Duolingo sabe como usar isso para movimentar as pessoas e engajar.
Não sei se fico preocupado como tá geração Z ou como é feito a decisão criativa do time de marketing, porque até o Duolingo de calcinha já vi postarem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Notei agora que não foi só no Brasil, o Duolingo Global morreu, as contas em: Espanhol, Alemanha e Estados Unidos também foi de arrasta pra cima… Vi um vídeo que uma funcionária liberou, teve um velório na sede, vão trocar a coruja?
Acho que não. Só vão “ressuscitar” daqui uns dias. Mas que a campanha é um sucesso não tenho dúvida. Em poucas horas, até grandes canais estão noticiando a “morte” da coruja.
Amém, vem Duo!
Nessas horas eu fico me perguntando em que planeta eu vivo.
Não vi nada sobre. Só agora por vocês aqui no tópico.
Mas, não acho que isso é uma desvantagem. Eu amo esse lugar. Minha saúde mental agradece.
Tá aí a campanha, ajudem a trazer a coruja fazendo as lições, só precisa acumular 50 bilhões de XP, o Brasil tá em 4° lugar, esse é o objetivo, uma grande missão global.
Achei incrível essa campanha, @ranielreis. Vamos lá ajudar a salvá-lo!
Vamos, sim!
Todo dia eu pratico um pouco.
As metas são aprimorar o aprendizado nos idiomas, completar as 50 missões do mês e me manter na Divisão Diamante, a qual permaneço há 33 semanas.
Vamos que vamos!
Ué, voltou o Duolingo? Não tinham desligado o app?
@ranielreis atualiza ai noix sobre o Duolingo…
O meu não ficou inativo nenhum dia.
A coruja foi atropelada, precisa ressuscitar