Por aqui também!
Irmãs gêmeas
Uhul!!
Tá no caminho!
Show!!!
Feito
No individual achei muito caro. Mas no plano família anual está custando R$ 599,90. Para o grupo completo com 6 pessoas, fica R$ 8,33 para cada um por mês. Quando acabar minha assinatura do Super vou avaliar assinar o Max em grupo.
@ranielreis a ideia de “matar” um mascote como estratégia de engajamento é algo que outras marcas já utilizaram. Me lembro que a Planters fez algo parecido com o Mr. Peanut antes do Super Bowl. Parece que o Duolingo está seguindo uma linha parecida, usando a popularidade do Duo para criar burburinho e ganhar mais destaque.
O Duo virou um ícone da geração Z, especialmente no TikTok, onde tem milhões de seguidores. A razão por trás da “morte” do Duo ainda não está clara, mas uma coisa é certa, o Duolingo sabe como usar isso para movimentar as pessoas e engajar.
Não sei se fico preocupado como tá geração Z ou como é feito a decisão criativa do time de marketing, porque até o Duolingo de calcinha já vi postarem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Notei agora que não foi só no Brasil, o Duolingo Global morreu, as contas em: Espanhol, Alemanha e Estados Unidos também foi de arrasta pra cima… Vi um vídeo que uma funcionária liberou, teve um velório na sede, vão trocar a coruja?
Acho que não. Só vão “ressuscitar” daqui uns dias. Mas que a campanha é um sucesso não tenho dúvida. Em poucas horas, até grandes canais estão noticiando a “morte” da coruja.
Amém, vem Duo!
Nessas horas eu fico me perguntando em que planeta eu vivo.
Não vi nada sobre. Só agora por vocês aqui no tópico.
Mas, não acho que isso é uma desvantagem. Eu amo esse lugar. Minha saúde mental agradece.
Tá aí a campanha, ajudem a trazer a coruja fazendo as lições, só precisa acumular 50 bilhões de XP, o Brasil tá em 4° lugar, esse é o objetivo, uma grande missão global.
Achei incrível essa campanha, @ranielreis. Vamos lá ajudar a salvá-lo!
Vamos, sim!
Todo dia eu pratico um pouco.
As metas são aprimorar o aprendizado nos idiomas, completar as 50 missões do mês e me manter na Divisão Diamante, a qual permaneço há 33 semanas.
Vamos que vamos!
Ué, voltou o Duolingo? Não tinham desligado o app?
@ranielreis atualiza ai noix sobre o Duolingo…
O meu não ficou inativo nenhum dia.
A coruja foi atropelada, precisa ressuscitar