Dúvida - auxílio e conta digital

Pessoal, coloquei a conta do banco Inter para recebimento do auxílio emergencial. Foi aprovado, 3 dias depois foi dito que seria depositado na conta em questão. Logo após 2 dias de espera, foi dito que tinha sido efetuado o depósito. Já se passaram 4 dias e ainda não caiu na conta. Será que teve algum dado errado? Será que vai cair?

Olá seja bem-vindo a NuCommunity :purple_heart: então o sistema da caixa está sobrecarregado e instável! Eu nem recebi a primeira parcela!!! Fica tranquila vai cair porém vai demorar!!!

1 curtida

Provavelmente.

Se os dados foram preenchidos incorretamente, a transferência será enviada e como a conta informada não existe, retorna para para a Caixa.

1 curtida

E no caso eu perco? Acho que não. Não apareceu erro algum no preenchimento, acredito que não esteja errado.

Menos mal, me sinto aliviada em saber que não sou a única.

estamos no mesmo barco kkk

1 curtida

axo que a caixa deu em nos um calote

Você não perde, só irá precisar corrigir os dados se estiverem errados.

Entra no site do auxílio e verifica se já foi transferido. Se lá constar como depositado é porque a transferência já foi feita. Se não caiu, é porque os dados estavam errados e precisam ser corrigidos. Tem dezenas de pessoas no grupo na mesma situação.

O do meu pai apareceu depositado no site de manhã, a tarde ele foi no banco e sacou.

Erro no site não irá aparecer mesmo porque você pode digitar qualquer número. Ele não faz a validação desses dados lá.

1 curtida

Olá, Yngrid. Infelizmente aconteceu comigo também. A nubank diz que coloquei dados errados na hora do cadastro, dando assim divergência de dados. O dinheiro foi depositado na Nubank e devolvido pra caixa, mas até agora não saiu do sistema que esse dinheiro voltou.

1 curtida