Eu tenho o cartao de debito e recentemente fui aprovado no de credito e vão me enviar outro cartao na função credito e o primeiro cartao de debito não funciona mais ja. Vão me enviar outro na função credito ou irei fica com os dois um pra cada funcao
Acredito que vai ficar com apenas um cartão já que não teria sentido criar essa confusão com os cartões.
Você irá ter somente 1 cartão o segundo com a função crédito e débito!
Então o primeiro não vale mais
Não vale.
Muito obrigado
Opa rapaz peraí.
O cartão de débito continuará valendo sim e não será enviado outro cartão, pois a função crédito será ativada no mesmo cartão que o @Maxwel_Marques já possui, ou seja, o cartão fica com as duas funções, crédito e débito.
Saca esse tópico:
É só vc ir no APP @Maxwel_Marques e clicar em “Recebi meu cartão”, e seguir o passo a passo para ativar o crédito, eles não irão te enviar outro cartão não, esse seu vai ter as duas funções. Vou deixar um link pra te auxiliar direitinho
mas se for o cartão com o contactless ou não… quando ativa função não é obrigatório trocar a numeração do cartão?
Não…
Tu viu o tópico que sugeri ou o sugerido pela @Valquiria ?
Dá uma lida lá!
@LucasGFerreira o cartão só é trocado quando ele for aquele modelo antigo (o que não tem o contactless)
Entendi…