GRATIDÃO, como não, se Nubank te deixa feliz repetidamente?

No dia 7 eu recebi aquele super mimo ( .Pense num Mimo Arretado de Lindo, gente do céu OBRIGADO! ) e hoje me chega essa notícia. Pois é pessoal, no dia 1 julho de 2019 eu estava todo serelepe pq a família Xavier havia se tornado toda roxa, foi uma alegria, mesmo com eles dois tendo só a função débito liberada, mas hoje veio a segunda alegria nesse sentido e só tenho que agradecer novamente, pois finalmente o Nubank liberou a função crédito pro meu garoto, deixando-o todo feliz, fazendo ele se sentir o rei do pedaço com seu primeiro limite de R$ 600.
Valeu Nubank, obrigado, obrigado e obrigado!

27 curtidas

Olha só, que bacana, parabéns! :heart_eyes::purple_heart::v:

4 curtidas

Valeu @bunogui😁

Parabéns @Mr.Xis agora o Nubank faz a felicidade da família Xavier.:clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

E então @mcantero😁

1 curtida

Tal pai, tal filho…
Tinha que ter o crédito, com futuros aumento rsrs
Parabéns!

3 curtidas

@Mr.Xis Aeee, que coisa boa!:clap::clap::clap::clap::purple_heart:
Sei como é, fiquei assim tbm, qdo consegui trazer grande parte da família pro mundo do roxinho. E mais ainda, quando agora em dezembro liberaram minha função crédito. :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

4 curtidas

Calma @Jose_Garcia, kkkkkkkk ele só começou no crédito Roxo hoje…

1 curtida

Sim @Adrianaa_Saraivaa é muito bom, ajuda a gerenciar Melhor nossas finanças, agora só falta minhas esposa receber o crédito, é tipo um sonhio pra ela. :grin:

1 curtida

Ele vai seguir seu mesmo roteiro…
A cada dois meses, novo aumento de limite.
So falta ele entrar aqui pra começar a concorrer com vc.
Vai ser uma disputa boa…
Kkk

3 curtidas

Jajá o Nu faz uma surpresa e concede o tão sonhado limite dela. Torcendo! :raised_hands::purple_heart:

3 curtidas

Quem sabe né?

1 curtida

Ô amigão, ele tá tão contente com o limite que recebeu visse, tu num noção do quanto. E por incrível que pareça, no momento ele não tem a mínima pretensão por aumento de limite.:grin:

2 curtidas

Imagino a alegria dele em receber o crédito.
Nós que já fazemos parte desse sistema a anos ficamos felizes, imagina ele que começou agora, pense aí?
Só resta dizer à ele, parabéns e use com sabedoria.

2 curtidas

A rapaz nesse ponto aí eu posso dizer sem medo de errar que: Filho de Peixe, peixinho é.
:grin:

1 curtida

Use este limite com sabedoria

1 curtida

Não tenha dúvidas de que ele vai ser sábio no uso, quanto a isso eu tô tranquilo.:grin:

1 curtida

O roxinho não tem para ninguém! Por isto a família Nu cada dia aumenta mais! ! Rumo ao Roxinho se tornar a cor predileta do mapa mundi! :smile: :clap: :clap: :clap: :purple_heart:

3 curtidas

Que bom que seu filhão conseguiu o crédito @Mr.Xis, que notícia boa heinm?

1 curtida

Parabéns :sparkles:

1 curtida